🌄Cenários🌄

6K 332 45
                                    

Qual parte do seu corpo ele mais gosta? Parte 2

-sasori-

Sua boca!

Na cama- ele adora sentir seus lábios no dele e em qualquer parte do corpo dele. Ele simplesmente ama sentir seus lábios macios.
Além de amar quando você o deixa gozar na sua boca.

Dias normais- ele sempre te dá beijos surpresas. Não importa onde ou com quem estão,ele não vai desperdiçar a chance de te dar um beijo intenso e quente.

-pain-

Adora seus braços

Na cama- amarrar seus braços na cabeceira da cama e beija-los é oque ele mais gosta de fazer na hora do amor. Ama sentir você o abraçando enquando ele te fode. A posição favorita dele, e você sentada no colo dele e isso deixa ele com livre assesso a seus braços,para morde-los e chupa-los.

Dias normais- Sempre que ele está na sala dele,trabalhando, você chega por trás dele, e o abraça pelo pescoço. Ele não vai pensar duas vezes antes de marcar vocês.

(Dica- se você quer tissar o nosso chefinho, simplesmente abraceio pelo pescoço e diga coisas sujas e que você quer que ele fassa com você...
Feito isso... pode se preparar para não andar por um ou dois dias)

-Tobi/Obito-

Suas mãos!

Na cama- ele ama sentir suas mãos no corpo dele.
Ele sempre fala "suas mãos fazem qualquer um delirar".

Mas ele tem um bom motivo para gostar delas: Quando ele revelou o rosto para você,ele ficou maravilhado ao sentir sua mão passar de leve na cicatriz dele.

Dias normais- beijar suas mãos é uma coisa que ele sempre faz. Mas sentir o carinho que você faz no cabelo dele é oque ele mais ama.

-itachi-

Suas Costas

Na cama- ele ama beijar e morder suas costas. A posição favorita dele é você de quatro,assim, ele tem assesso livre as suas costas para beija-las e gozar nela.

Dia normal- te abraçar por trás é um fetiche do Uchiha. Passar a mao por baixo da sua blusa e apoiar a cabeça na suas costas para tirar um cochilo, e algum muito frequente.

-kisame-

Seu corpo inteiro!
Ele não consegui escolher uma so parte!

Na cama- deixa marcas por todo o seu corpo.
Marcas que vão demorar no mínimo 3 ou 4 dias para sumirem.

Dia normal- abraços, carícias, beijos... tudo que você imaginar a qualquer hora!

-madara-

Sua bochechas!
Ele as ama por um motivo simples... ele viu o quando te amava ao ver você corada.

Na cama- beijos e mordidas vão ser distribuídas na suas bochechas.
Com o sharingan ativo, ele vai registrar seu rosto corado instantes antes de voce gozar.
Além de adorar ver a porra dele,escorrer no seu rosto.

Dias normais- Ele irá dizer coisas sujas e safadas no seu ouvido em público,apenas para te ver corar. Ou ele pode falar em voz alta mesmo, como uma piada se duplo sentindo, insinuado algo da noite passada.

Foi isso!
Espero que tenham gostado ^^ ❤

Se quiserem algum cenário em especial,é so pedirem!!

Beijos! ❤💋💋

❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora