Você é da akatsuki faz 2 anos. Já foi parceira do Hidan ,Deidara e do Itachi.
Mas agora faz missões com o Pain.
...........................S/n on
Autora: os lugares que cada um está é.../Hidan na sua frente,Tobi do seu lado,Pain no sofá atrás de você, Deidara deitado na poltrona no outro lado da sala./
Eu estava sentada no chão na frente da mesa de centro da sala da cede da akatsuki.
Tobi estava ao meu lado,e na minha frente,do outro lado da mesa estava Hidan.
Hidan e eu estávamos jogando UNO.- toma esse seu adorador de Jabiroca! Vai ter que pegar mais 4 cartas! E eu quero a cor vermelha!
Hidan- caralho...
Tobi- tobi podi jogar com você depois,s/n- senpai?
-claro... mas eu tenho que ganhar dessa vez! Ele já ganhou 3 vezes seguidas!
Hidan- é que eu sei jogar...
- cala a boca e joga!
Hidan-tá bem...
Depois de alguns minutos jogando,Hidan vence outra vez.
Hidan- toma essa sua vadia! Quarta Vitória consecutiva!
-aaaaaaa não! Você só pode ta roubando!
Hidan-claro que não...
-entao levanta! Deixa eu ver se voce nao escondeu cartas...
Hidan-eu nao escondi,porra nenhuma!
Eu olhei para Deidara.
Deidara- sério Hidan?... então oque é isso na sua perna?
Hidan olha para a perna e vê uma das aranhas de Deidara.
Ele levanta rápido,antes que Deidara explodisse a mesma.Quando ele se levantou,eu me debrucei por cima da mesa,ficando praticamente deitada por cima dela.
- nao tava roubando?... e essas cartas aqui...- falei pegando as cartas no lugar onde Hidan estava.
Hidan- eu não sei como elas foram para aí...-ele falou encostado na parede e de olhos fechados.
-sao às mais fortes do baralho! Seu desgraçado! Você tava roubando!
Hidan abriu os olhos,e me olhou.
Ele deu um sorrio safado e me lançou um olhar malicioso.S/n off
Pain on
Eu estava sentado no sofá atrás da s/n.
Ela começou a descutir com Hidan e eu apenas fiquei olhando.Quando a s/n se debruçou por cima da mesa. Percebi o quando ela avia empinado a bunda.
Não sei se tinha cido sem querer ou por querer.Ela estava sem o manto, não só ela mas todos nós estávamos sem os mantos,por causa do calor. E a calça que ela usava era muito justa.
Eu respirei fundo e desviei o olhar.Eu já achava s/n excitante... mas naquela posição que ela estava... eu quase não consegui me segurar.
Eu olhei para Hidan e vi suas más intenções ao ver s/n daquele jeito.
Eu senti uma raiva por dentro e tive que fazer alguma coisa.Pain off
S/n on
Eu não entendi o porque do olhar do Hidan. Mas antes que eu falasse alguma coisa, senti algum cair por cima de mim...
Eu me virei e vi que era o manto de Pain sobre mim.
Eu me sentei outra vez.Hidan- nossa... acabou com a graça,Pain...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...