🔥Hidan🔥 ✓ parte 2

2.7K 143 74
                                    

Dia seguinte

Assim que me levantei,  vi Kisame na cozinha.

-bom dia!

Kisame- bom dia sereia...

Hidan- tá mais para piranha.- ele apareceu passando pela cozinha e indo até a sala.

Itachi- não fala assim da minha irmã!- hidan olhou para ele e deu de ombros.

Fiquei o dia sem falar com hidan, apesar de que nossas duplas e nos, não termos missão.

[19:23]

Eu passava pelo corredor do quartos, e vi Hidan entrando no quarto dele.

-ei hidan!- ele olhou para mim e entrou no quarto. Antes de fechar a porta eu a parei.- vai me ignorar?

Hidan- vou sim- ele olhou para mim- agora sai daqui.- ele disse parado na porta.

- aaah foi mal por te deixar lá na sua lagoa pelado,ok?- eu me encostei no arco da porta.- mas é que eu queria me divertir nada demais...

Hidan revirou os olhos e me puxou pelo pulso.

Hidan-que tal eu me divertir agora?- ele me pós sentada na cama dele- quis brincar? Agora vai ser brinquedo.

Hidan abriu o manto e me segurou pelo queixo.

Hidan- que tal um boquete?- ele sorriu.

- e se eu não fazer?

Hidan- hahaha você está louca para isso... Aposto que está toda molhada- ele aproximou os lábios do meu.- vamos logo..

Eu abaixei as calças de hidan,e vi um belo sorriso em se rosto.
Passei a mão pelo seu membro coberto pelo tecido.
Eu abaixei a cueca no mesmo e seu membro pulou para fora.

Massageando seu pau, duro e grosso e o pós na boca calmamente.

Hidan- ãaaah isso... Que boca gostosa..- ele segurou minha cabeça por trás e guiou meus movimentos.

Não demorou para o platinado, começar a foder minha boca e gozar.

Hidan- nossa - ele sorri e se sento na cama- você é boa com a boca.

Eu apoiei nos ombros dele, e m sentei em seu colo.

- vai me deixar assim?- falei tirando o manto- não vai- eu abri minha blusa - não vai me ajudar?- eu coloquei a mão no sutiã mas hidan parou.

Hidan- eu deveria te deixar excitada e mandar você ir embora- ele segurou a parte de trás da minha bunda- mas vou te punir por ontem a noite.

Ele se levanto e me me pós na cama. Ficando entre minhas pernas, ele tirou todas as minhas roupas com rapidez.

Sem preservativo e sem perder tempo, ele colocou os braços apoiados nas laterais da minha cabeça.

Hidan- vai ficar sem andar- ele riu e se encaixou entre minhas pernas e começo a me penetrar.

-hidaaan- eu coloquei meus braços envolta do pescoço dele.- vai devagar!- ele começo a ir mais devagar.

Eu coloquei minhas pernas envolta do quadril de hidan.

O platinado gemia baixo e rouco no meu ouvido, mas eu não conseguia me conter.

O corpo forte de hidan, se movia rápido e constantemente.
Seu membro entrava e sai de mim sem parar.

Sem avisar, hidan parou.
Sua respiração era ofegante, e uma única hora de suor, escorreu na lateral de se rosto.

Hidan- eu... Te odeio...-ele falou ofegante .

-porque?

Hidan- se Itachi saber disso, ele vai acabar comigo.- eu levantei o rosto do mesmo.

- você é imortal..- eu passei a mão na nuca do mesmo, e o beijei.
Hidan relutou, mas logo cedeu.

Sem quebrar o beijo, ele voltou a se mover dentro de mim.

Não demoro muito para o mesmo se retirar de mim e gozar na minha barriga, e eu gozar logo depois.

Hidan- não tem coisa mais linda que a minha porra da sua barriga- ele se sentou na cama outra vez, e me puxou para seu colo.- que tal você dar uma rebolada para mim?- ele disse safado.

- Eu faço o que você quiser- eu me sentei em seu membro, e comecei a rebolar.
Hidan gemia um pouco mais alto,que antes.

Hidan- isso vagaba... Rebola para mim- ele dizia com os olhos fechados.

- eu vou gozar...- gemia no ouvido do mesmo.

Hidan- goza... Goza bem gostoso para mim- assim que o mesmo término de falar, me gozei outra vez.

-ta um tempo- falei ofegante e abraçada ao corpo suado e sem roupa de Hidan.

Hidan- ok- ele se deitou na cama, e eu fiquei deitada por cima dele.- descansa que vai ter mais...- ele levantou meu rosto- a noite tá só começando bebê.

Espero que tenham gostado ^^

Vou tentar fazer um da nossa babosa gigante, e enfermeiro do Paraguai das fanfics.

Sabem de quem tô falando? Kkkk

❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora