Continuação...
Sasori on
Eu resolvi ir na Boate no Domingo a noite.
.
.
.Quando cheguei la, logo vi Deidara com os outros que trabalhavam ali e que estavam de folga.
Deidara- ei! Sasori! Vem cá cara!
-iai...
Deidara- esses são... Hidan, Kakuzu e Nagato... você ja conheço os Uchihas e as garotas né?
-sim...
Deidara- então ta... bora beber?
-bora...
Nos fomos para o balcão.
Deidara- ei Naruto... de boas?
Naruto- sim Deidara...dois wiks?
Deidara-sim...hey sasori... ele é o Naruto, trabalha para a "festas Konoha"... trabalha junto com o Sasuke, irmão de Itachi Uchiha...
-ta bem...-falei sem prestar atenção.
Deidara- preocupa não... Ela vai vim...
-falando de que?- bebi um pouco do wisk para disfarçar.
Deidara- a Luz de la Luna... Ela me mandou mensagem dizendo que vai vir...
Meu coração deu um pulo dentro do peito.
Eu estaria mesmo apaixonado por uma mulher que nunca vi o rosto?...Hidan- ei... me deve um drink Deidara...
Deidara- aaah... tá bem... paga ai...
Hidan se sentou ao lado de Deidara e pediu um Drink.
.
.
.
Um tempo depois, vi uma mulher belíssima e de olhos vermelhos entrar pela porta, junto com Obito.S/n on
Eu vesti um vestido curto estilo ciganinha,de cor preta. Uma sandália baixa sem salto da mesma cor do vestido. Deixei o cabelo (amarrado,soltou, trançado...) e sai junto com o meu irmão.
.
.
.Quando chegamos na Boate, vi a cabeleira loira de Deidara e o platinado do Hidan, junto com um outro carinha... deveiria de ser sasori.
Obito se separou de mim e foi procurar a Rin. Namorada dele que trabalha na "festas Konoha".Eu fui até Deidara e Hidan.
- oie dei!
Deidara- oie s/n!!-Eu abracei ele.- esse aqui é o sasori...
Sasori- prazer...- ele acentiu com a cabeça.
-prazer... sou a s/n Uchiha...
Sasori- parente dos outros Uchihas da Boate?
-sim... irmã de Obito e prima dos outros.-felei me sentando entre Deidara e sasori.-- um wiks especial, Naruto...
Naruto- pra já...- ele começou a preparar meu drink.
-e o Sasuke?... ele ta ai?
Naruto- ta sim... ele ta de garçom hoje...- ele me entregou a bebida.- como a senhorita gosta... um Wiks sem gelo,com folhas de menta e gotas de limão!
-valeu Narutin!...-peguei o copo e sei um gole.- um delica como sempre...- Naruto sorriu para mim.
Eu me virei. Fiquei de costas para o balcão e de frente para o salão.
Hidan- s/n...- ele se levantou.
-oque?
Hidan- Vamos dançar, c/c!
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanficCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...