_Modernidade_
Eu estava na cozinha da minha casa.
Tobirama Senjuu, meu irmão mais velho, estava no sofá lendo o jornal, enquando eu estava correndo contra o relógio.Tobirama- se voltasse a trabalhar comigo, não precisava se apressar...
- eu já disse que eu sou ESTILISTA! Eu nao vou trabalhar em uma transportadora... - eu falei pegando um biscoito/ bolacha e indo para a porta.
Tobirama- então vai... vai para a empresa dos Uchihas...
-tchau e brigada!
Tobirama- obrigada porque?
-peguei 10 reais na sua carteira! Depois eu te pago!!- eu gritei saindo de casa.
.
.
.Eu peguei um táxi e fui para a empresa de moda Uchihas.
A cidade de Konoha, era conhecida como a cidade da moda.
Aqui e se estalava 3 grandes marcas no mundo da moda. Os Uzumakis qur tinha foco em roupas para jovens e confortáveis para o dia a dia.
Lee que focada em roupas esportivas.
E as Uchihas que era focada em roupas de gala e grife.Eu era a estilista chefe da Uchihas modas.
Já se completava um ano, que eu trabalhava lá.
.
.
.Rin- bom dia,chefe!!
-bom dia Rin...
Rin- a senhora tem que dar uma olhada na nova carga de tecidos e... tem que ir encontrar o presidente agora...
-agora? Porque?
Rin- assundo de vocês dois... ele apenas pediu para que eu avisasse...
-certo...
Eu sai da minha sala e fui para a sala de Madara Uchiha, meu chefe.
.
.
.Eu bate na porta e escutei um "entre".
Eu entrei e vi Madara na sua mesa mechendo com alguns papéis.
Madara- s/n... que bom que veio... sua secretária ja deve ter te avisado certo?
- sim, senhor...
Madara- não me chama de senhor... posso ser seu chefe, mas não sou muito mais velho que você...
-claro...- ele estava com um terno Preto e uma gravata azul escuro.- oque queria comigo?
Madara- como você é chefe do departamento de criação da empresa, preciso que você crie um terno único para mim...
-ãh... claro se- Madara... mas qual é a ocasião?
Madara- o baile da moda daqui 3 dias...
- certo- falei anotando algumas coisas no meu bloco de anotações.- vou precisar de suas medidas para confeccionar a peça...
Madara- certo...- ele se levantou e andou até mim,enquanto eu escrevia no meu bloco.- preciso também de um vestido... um vestido que combine perfeitamente com o meu terno...
- sim... vou precisar das medidas da Pessoa que irá usá-lo...-ele parou ao meu lado.
Madara- acho que você sabe suas próprias medidas...- ele olhou para mim e sorriu.
-oque?
Madara.- quero que você me acompanhe nesse baile... quero mostrar para os outros que tenho uma das melhores estilistas da cidade!- ele passou por mim e parou diante a uma mesa com uma xícara de café.- aceita?
Meu irmão vai ficar puto quando saber disso... mas é trabalho...
-aceito sim...
Madara- ótimo!... pode vir aqui mais tarde... as 17:00 para pegar minhas medidas...
-certo senhor...- ele olhou para mim. Seus olhos vermelhos, pareciam hipnotizar qualquer um.- certo Madara...- ele sorriu.
Eu voltei para a minha sala e comecei a trabalhar normalmente.
.
.
.17:00
Eu sai da minha sala e fui até a sala de Madara.
Eu bate na porta e ouvi um entre.
Quando entrei, vi Madara em uma poltrona com um cigarro entre os dedos e um Wiks ao lado.Madara- trouxe oque precisa?- ele apagou o cigarro.
- sim Madara...- falei pondo uma fita métrica sobre uma mesa de centro.- pode se levantar para eu tirar as medidas?
Madara se levantou.
Eu toquei o braço dele.-tire o paletó,por favor...- ele tirou calmamente.
Eu peguei a fita e comecei anotar ás medidas.
.
.
.40 minutos depois...
-A última medida... falei pondo a ponta da fita em seu peito.
Tirei a ultima medida, a do seu peitoral.Madara- isso cansa...ficar parado e fazendo pose- ele riu.
-sim - falei também rindo.
Eu me virei de costas para Madara e recolhi minhas coisas.
Madara- s/n...- me virei para ele é vi seus olhos vermelhos vidrados em mim.
- si-sim?
Madara- você é Irmã de Tobirama Senjuu,certo?
- sim... ele é meu irmão mais velho...
Madara- eu tenho uma certa richa com ele... isso não vai irrita-lo?... saber que você irá me acompanhar no baile?
-madara...- falei pegando a pasta com meus papeis- é tudo profissional...
Madara- você está certa...- ele vestiu o paletó. -Boa noite -ele segurou minha mão e deu um beijo na mesma. Seus lábios eram quentes.- Boa noite,s/n...
- bo- Boa noite, senhor Uchiha...
Madara- me chama so de madara...-ele nao soltou minha mão - eu insisto...-sua voz meio rouca,era se enlouquecer qualquer mulher.
-Boa noite Madara...
Madara- Boa noite...- ele me puxou de leve e beijou meu rosto.
Eu senti meu rosto queimar e me afastei do mesmo,saindo de sua sala.
Madara Uchiha era um homem lindo, sedutor e muito,MUITO! Sexy...
Se eu ficasse mais um minuto dentro daquele escritório com ele,eu ficaria louca.Continua...
A pergunta que move o mundo das fanfics...
"Hot ou não?... es a questão!"
Você escolhem ^^
Beijos da Autora-Chan 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...