Cobre na tabela periódica é representado pela sigla: CU
....
- ok... - eu olhei para Hidan, que estava sentado na minha frente.- pode começar.
Hidan- me chama de colchão e passa a noite inteira em cima de mim- ele me olhou sedutor e eu segurei a risada.
Eu e Hidan, estávamos apostando 30 Yeins para ver quem ria primeiro.
- essa foi boa- falei mordendo o lábio inferior para segurar a risada.- agora é a minha vez!- eu olhei para ele.- Me chama de quebra-cabeça e se em caicha em mim- falei sorrindo safada e Hidan segurou a risada.
Hidan- ta- ele quase riu - minha vez... me chama de cinto, e me deixa ficar agarrado na sua cintura.- eu nem se quer forcei para rir.
- essa foi horrível..- ele deu de ombros - mas... - eu olhei para ele de canso de olho.- Me chama de bebê e me coloca para mamar.- desta vez ele não aguentou e riu.
Hidan- sério? Hahaha
- ganhei!- falei me levantando, ja que eu estava sentada no Chão da sala.- mais 30 conto!!
Hidan- esse era o resto do meu salario- ele riu no final.
- o meu ja acabou...
Hidan- e se eu ganhasse com você me pagaria?
- ficava te devendo... mas eu vou na Vila aqui perto comprar umas comidas para mim.
Hidan- trás para mim?
-não - cantarolei e sai de lá.
Horas depois...
Assim que cheguei no esconderijo, dei de cara com Hidan entrando, apesar de ser tarde da noite.
-rava no puteiro?- ele se assustou quando me viu.
Hidan- aah assombração dos infernos...
-não fala assim- fiz bico e me apoiei no ombro dele- tava onde?
Hidan- num lugar aqui perto... Tá calor né?- ele mudo de assunto.
-a onde?
Hidan-lugar nenhum! Oxi..
- fala que te dou um- tirei uma bandeja de Dangos da sacola que tinha na minha mão.- te dou um dango...
Hidan- não vai me comprar comprar com - ele olhou a bandeja cheia de dangos deliciosos- me dá um bandeja que e te levo.
-ta bem.- eu entreguei uma bandeja para ele.- agora me leva lá.
Hidan começo a comer e a andar em qualquer direção.
Hidan- vai vir não?- eu comecei a seguir ele.
...
Minutos depois, chegamos em uma lagoa, em frente ao um santuário.
Hidan- esse e o santuário de Jashin.
-jabiroca?
Hidan- respeita o Deus dos outros, vagaba
-vagaba é teu cobre- falei indo na beirada da lagoa.- essa lagoa é linda né?- por causa da água clara, o céu era refletido perfeitamente na água.
Hidan- nunca reparei.
-claro... Só vem aqui para os seus sacrifícios a piroca de sei lá quem- falei tirando o manto.
Hidan- lá vai fazer o que?
- entrar na água- eu tirei a blusa- tá fazendo calor, e essa água parece boa.- eu tirei a calça e entre na água.
É claro que não era só por isso.
E queria mesmo era provocar o puto do Hidan. E estava dando certo.Hidan sorriu de lado e tirou o manto e a calça, e entro na água logo em seguida a mim.
Hidan- você brinca com fogo s/n.- ele se aproximou de mim.
-a água apaga o fogo..- falei vendo a cara de safado do mesmo.
Hidan- não me responsabilizo por- ele me puxou e aproximou se rosto do meu- por qualquer dado a esse seu corpinho.- eu me virei de costas para ele ignorado o mesmo.
Hidan segurou minha cintura com as duas mãos, e colou seu corpo no meu.
Hidan- você é tão gostosa- ele beijo meu pescoço e passo a mão na minha barriga.- deve ser quente por dentro- com a boca ele puxo a alça do meu sutiã para o lado- já que está tão quente por fora.- passando do a mão pela minha barriga, ele desprendeu meu sutiã e deixou o mesmo boiar na água.
Passando a mão pelos meus seios, ele me fez arfar.
Hidan- quero te ver implorando.- ele me virou para ele e olho meus seios despidos.
- vai achando. Não vou fazer isso nunca.- eu tampei meu seios com as mãos
Hidan- vamos ver..- em um movimento rápido, ele selou meus lábios com um beijo quente e selvagem.
Uma de suas mãos, desceu até minha casinha e a tirou sem dificuldade, fazendo a mesma boiar pela água.Hidan- toda minha...- ele passo a mão pela minha bunda e a apertou.
- por essa noite.- falei colocando os braços no seu pescoço.
Hidan- que seja eterno em quando durar.- eu soltei uma risada.- só me deixa de fuder bem gostoso hoje- ele me levantou um pouco, e por meu seio na boca, me fazendo gemer baixo.
Eu segurei os cabelos da nuca do mesmo, e os enrolei na mão.
- Hi-hidaãan.- ele passou a mão entre minha pernas e adentrou um dedo em mim, me fazendo gemer seu nome outra vez.
Assim que ele solto meu seio, ele olhou para meu olhos.
Hidan- você me quer?- ele meteu o dedo mais tudo em mim.
-hidan...
Hidan- quer?
-s-sim..
Hidan- peça.
- não vou pedir!- ele me viro de costas para ele,e me encostou na margem da lagoa.
Hidan- você quer meu pau dentro de você?- eu concordei com a cabeça- quer que eu foda com você?- eu concordei- então peça.
- me... Me foda hidan...- eu engoli meu orgulho.
Hidan- isso..- ele tirou a mão de entre as minha pernas- era tudo que eu queria ouvir.-Com a mão livre, ele tampou meus olhos.- Você vai implorar por mais- hidan falou no meu ouvido.
Tirando a mão de entre as pernas, ele subiu a mesma para meu quadril.
Eu senti algo grande perambulando pela minha bunda.
Como um reflexo, eu o segurei, ouvindo hidan soltar um gemido baixo.- você que me ver implorando?- falei provocativa.- vamos ver quem implora- eu me soltei dos braços de hidan, e encostei na margem da lagoa.
Seus olhos, passaram pelo meu corpo.
Eu joguei o corpo para trás, e entrei por completo na água.
Nadando até a outra margem no rio, eu saí da água e vesti meu manto.Hidan- o que você vai fazer?- ele disse desconfiado.
- te deixar aí sem suas roupas. Aproveite - eu sorri e peguei as roupas de hidan e usando o kamui eu saí da li.
Continua...
Desculpa a demora para sair o capítulo ._.
Parte dois já está sendo terminada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...