Nota da autora
Essa é a primeira parte do Hot do deidara!Boa leitura ❤🚫💥🔥
Eu estava voltando de uma missão,a noite, quando ouvi uma voz que era de arrepiar qualquer um.
??- s/n Uzumaki...
Me virei para onde vinha a voz, e vi dois olhos vermelhos em meio a escuridão da noite.
Por causa do sharingan, já sabia que era um Uchiha.
E já que Sasuke era o último Uchiha,presumo ser Itachi seu irmão mais velho.Mal deu tempo de alguma reação minha,e me vi presa.
Estava na cara que era um Genjutsu.
Logo em seguida, senti uma dor muito forte da cabeça e desmaiei.
.
.
.
.??- Será que eu a matei?
??- não... ela está respirando...
??- mas foi quase,hm!
Eu abri os olhos e me vi dentro de um quarto.
Avia homens e uma mulher ao meu redor.-droga...- falei passando a mao na nuca,onde doía.
Olhei bem para ele.
Todos vestiam os mantos da tão afamada, Akatsuki.??- ainda bem que não a matei...
Olhei para o homem moreno que falou, e o reconheci.
-Itachi?
??-voce conhece ela?hm...
Itachi- não...
- nao me conhece... mas eu conheço seu irmão... Sasuke Uchiha...
Itachi- certo...
-mas... oque que eu to fazendo aqui?- perguntei me levantando e me sentando na cama onde estava.
??- Você foi capturada pela Akatsuki...- o laranjado no Rinnegan falou.
-eeee... isso eu já percebi... mas PORQUE!?
O do rinnegan- voce é Irmã do jinchuriki das nove caldas.
Agora eu tinha entendido.
Eu estava lá por causa de Naruto. Meu irmão mais novo.- e oque vocês vão fazer?
O do rinnegan- Vamos expalhar pelas vilas que pegamos você... depois, trocaremos a sua vida pelo seu irmão... mas se não der certo... você irá morrer.
Pronto... fudeu!
- e porque vocês acham que Naruto vai aceitar a troca?
O do rinnegan - você é a única família dele... ele não vai deixar você morrer.
O pior de tudo... é que ele estava certo.
.
.
.Para não ficar complicado, perguntei o nome deles.
.
.
.Quando todos estavam saindo do quarto, Pain, o líder, chamou Deidara e o disse alguma coisa.
O loiro bufou de raiva e me encarou.Deidara- me dá o braço!
-porque?
Deidara- me da a merda do braço!hm!- ele puxou meus dois pulsos e os envolveu com uma centopeia de argila- se você tentar usar algum jutsu, isso vai explodir automaticamente...
-certo Loira do banheiro...
Ele trincou os dentes e me segurou pelo pescoço.
Deidara- não tem medo de morrer,não? Hm!
- nao...
Ele arregalou os olhos e saiu do quarto,trancando a porta.
.
.
Alguns minutos depois, Hidan, entrou no quarto.Hidan- hey...-ele falou com a safadeza aparente na voz.
- nao...
Hidan- mas eu nem fa-
-eu disse não...
Hidan- aaah... vadia irritante...
- adorador de Jabiroca!
Hidan- é JASHIN!...espera... como sabe?
-o cordão?... estudei sobre essa religião.
Hidan- então gostaria de ouvir a palavra do Deus no mal?
- nao valeu... acho que a hospedagem não inclui a tortura psicológica...
Ele rangeu os dentes e depois deu um sorrisinho.
Hidan- gostei de voce garota...
.
.
.1 semana depois...
Eu já tinha me acostumado com tudo aquilo.
Apesar de estar sempre com os pulsoi amarrados com a centopeia de argila,
Eu já andava livremente pelo esconderijo,conversava com todos,comia com eles... mas sempre tinha de ter alguém comigo. Quando não era Deidara era Hidan.Hoje, apenas Deidara e Sasori estão aqui.
Eu estava deitada de cabeça para baixo no sofá,quando vi Deidara na mesa da cozinha com algumas argilas.
Eu andei até ele.-hidan me falou que você é o cara mais novo daqui... quando anos tem?-Ele me ignorou.Eu coloquei os braços da cabeça dele.- Quantos?
Deidara- 19...
-nossa... que novinho...
Deidara- voce so tem 18!
- e daí?
Deidara-você é mais nova que eu!
Eu o ignorei e vi as esculturas que ele fazia.
-muito bom...
Deidara- oque!?
-as esculturas... São lindas... mas nunca vi nada assim no seu quarto...
Deidara- entao é boce que fica entrando nos quartos quando estamos em missoa!? HM!
-é que aqui e entediante...
Mas diz ai... porque não tem nada lá?Deidara-porque a arte é momentânea... a verdadeira arte, não é as dos museus... mas sim está! está minha arte!
O peuqno passar O na mão de Deidara voou pela cozinha e passou para a sala. Eu me levantei e fui atrás dela.
Me encostando no arco da porta, vi o pássaro de argila explodir e ouvi Deidara falar "Katsu!" Antes.
- voce está certo...
Deidara- sério?- ele perguntou parando ao meu lado.
- sim!... assim como a felicidade, o prazer e a vida,não são eternos... a arte também não...- eu me virei para ele- "viva hoje como se fosse o seu último dia de vida"... não devemos perder tempo com coisas eternas... afinal elas sempre vai esta ali... mas devemos valorizar o que é momentâneo...
Deidara fiqueoi boquiaberto com minhas palavras.
Eu sorri para ele é me joguei no sofá outra vez.Deidara on
S/n foi a primeira pessoa que me ouviu de verdade.
As palavras delas, se encaixavam na minha linha de pensamento.Além disso, o modo que ela olhava eu moudando a argila, como adimirou a pequena explosão e falou aquilo, pareciamos não ser muito diferentes.
.
.
.Alguns minutos depois, Judá e Kakuzu chegaram de missão e Danna e eu fomos para a nossa missão.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...