_Modernidade_
Eu sou s/n Senju tenho 17 anos e sou filha de Tsunade e Jiraya.
Já era por volta das 20:34.
Meus pais que trabalhavam a noite,não estavam em casa.
Eu vestia,uma calça preta de moletom e uma regata branca.Eu subia as escadas para ir pro meus quarto,quando ouvi a campainha.
-JA VAAAAAI!
Eu desci as escadas correndo.
Eu abri a porta e vi Naruto e Kiba.Naruto- iaiiii! Seus pais tão em casa?
-não...
Kiba- iae s/n...
-iai...
Naruto e Kiba entraram e se sentaram na sala.
Naruto era meu Ex-Namorado e melhor amigo e ele sabia de todos os meus podres.-oque querem?-falei me sentando no chão.
Naruto-bem... Eu preciso te falar uma coisa...- Ele estava deitado no sofá,ao meu lado.
- que merda ce fez?
Naruto revirou os olhos.
Kiba- deixa que eu falo!...
O Naruto me disse que você ta afim do Shikamaru,e como eu sou seu amigo... pensei em um plano para te ajudar a ficar com o Nara!!Eu olhei para Naruto que ria de desespero.
Naruto-Foi mal...mas sossega... vai dar certo!- ele apoiou o pé na minha cabeça.
Eu dei um tapa no pé dele.
-aé?... ja falou com ele sobre a Hinata?Kiba- oque?... o Naruto ta afim da Hinata!?
-sim...
Naruto- você é ruim,s/n...
Kiba-mas enfim... topa ou não,s/n?...
-nao... sempre que vocês tentam se infiar na minha vida amorosa da errado...
Kiba-quando deu errado?...
-sei lá... talvez quando tínhamos 13 anos que vocês fizeram o Sasuke me beijar,e quase apanhei da Sakura... ou com 15 que tentaram juntar eu e o Nejii...
Naruto-agora com 17 anos,com o Shikamaru!
Kiba-vocês nem parecem EXs...
Naruto-em primeiro lugar,somos melhores amigos de infância...
-e depois somos quase uma familia- ja que Minato e Jiraya eram como pai e filho.
Naruto-e depois EXs- namorados...
Kiba-ta bem... mas amanhã a gente comeca o meu plano!
-mas eu falei não!
Kiba- num to te ouvindo!... tchau!!
Kiba se levantou e saiu de minha casa. Naruto logo se despediu de mim e saiu.
.
.
.
.
.Dia seguinte...
Eu estava no campo de futebol da escola.
Era aula de Educação Física na primeira aula.Eu estava jogando futebol junto com os outros.
Shikamaru,não tinha ido para a escola.
.
.No final da aula eu estava conversando com Sasuke e Sakura até ouvir Naruto me chamar.
Eu me virei para ele,e ele tropeçou em Kiba,que estava deitado no cbao e caiu me derrubando.-NARUTOOOOOOOOOOO!
naruto- me...desculpa?- ele falou se recuando.
Minha blusa de uniforme,estava completamente suja, e eu não tinha levado roupa para trocar.
.
.
Naruto estava correndo de mim,até ver Shikamaru,chegando atrasado na escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...