🎭sasori🎭

4.1K 184 15
                                    


_Modernidade_

Sasori on

Lá estava eu...
Na mesma boate de todo sábado a noite,a Boate do beco conhecida mais como "Boate Azul".
Eu terminei com minha namorada a um mês e meio e das de então, venho aqui todo sábado a noite.
Eu estava sentado em uma cadeira perto do balcão e sendo servido por Deidara, um dos barman da Boate e que virou meu melhor amigo.

Deidara- Veio vê-la?

-como sempre...

Deidara- você não presta...

-porque?

Deidara- está vendo todos esse homens?-ele apontou para a plateia perto do palco.- eles estão aqui para vê-la e para ficar com qualquer mulher do salão.- ele apontou para Sakura, Hinata, Ino e Konan que trabalhavam aqui.- você... so vem para ver nossa luz de la Luna (Luz da lua em espanhol)

Deidara sempre a chava assim... Luz de la Luna... ele dizia que a chama assim, porque já existem estrelas na Boate, porém a luz da lua, sempre ofusca a luz das estrelas.
Além disso, so quem trabalhava na Boate , sabiam o nome e quem era ela. A moça de C/C e olhos vermelhos, era perfeita. Sempre que entrava no palco, acompanhada por Madara, Obito e Itachi Uchiha, os seguranças dela, ela brilhava como ninguém.

Madara- ja está na hora...- a voz masculina ecou pelo local.As luzes foram se apagando e uma única luz,azul, iluminava o palco.- agora, a hora mais esperada da noite!... a mulher mascarada, a dama de Azul... a luz de la luna!!!

A plateia foi a delírios quando a mulher entrou no palco.
Com seu vestido azul,e a máscara que cobria parte do rosto, deixando apenas a boca e os olhos vermelhos a mostra.

Luz de la luna- agradeço a vocês que estão aqui está noite.- a voz dela era perfeita.- agora vamos para oque vocês tanto querem não é?- ela sorriu lindamente ao ouvir os gritos da plateia.- essa noite, eu cantarei para voces uma música especial...- seus olhos vermelhos passearam por todo o lugar, até pararem em mim.- a pedido de um "fã" que sempre vejo por aqui... cantarei (Sua música favorita)...-ESPERA OQUE!? EU FALEI SOBRE ESTA MÚSICA COM DEIDARA SEMANA PASSADA!

Eu olhei para o loiro, que sorria.

Deidara- ela que quis cantar essa... eu so comentei que você tinha falado sobre essa música...

Eu me virei para o palco novamente.
A mulher estava sentada em um banco alto.
A ponta de seus pés,calçados com uma bela sandália de salto alto azul, escostavam no chão. Enquando suas mãos estavam apoiadas no microfone a sua frente.

Assim que a primeira palavra saiu da sua boca, todo o local ficou em silêncio para adimirar a voz da Dama.
Seus olhar ia e vinha até mim. Sempre que encontrava meus olhos em meio a multidão, ela sorria calmamente.
.
.
.

No final do show,ela se levantou.

Luz de la luna- fico feliz por eu ter lotado a casa outra vez... "a presença de vocês"...-ela olhou para mim- "são o motivo do meu sorriso..."- a plateia inteira gritou em armonia.

Obito e Itachi ficaram lado a lado com ela,e a levaram para os fundos do palco, enquando Madara recolia tudo.
Logo em seguida, a iluminação voltou ao normal, a música voltou a tocar e as mulheres voltaram a andar pelo salão a procura de clientes.

Deidara- Belo show não é!?

-como sempre...- eu tomei o restante do wisk no meu copo.- Boa noite Deidara,tenha um bom trabalho...-falei pagando o drink.

Deidara-não.. eu não vou aceitar seu dinheiro- ele falou sorrindo.

-porque?

Deidara- Luz de la luna, irá ficar com a sua conta... ela disse que é um modo de agradecer todas as vezes que veio...

-bem... sendo assim... a agradeça pelo belíssimo show,por mim...

Deidara- certo... mas volte amanhã! Terei um folga, e todos iram vim ver um show especial...

-pensarei nisso ... Boa noite...

Deidara- Boa noite!...
.
.
.

S/n on

-Mais um show concluído!

Obito- como sempre!- ele falou abrindo a porta do meu camarim.

-elogio seu na Vale!... você é meu irmão!

Madara- e um elogio meu?

-de nenhum Uchiha... nos somos famila!

Itachi- certo... mas mesmo assim, você estava linda...

Deidara- COMO SEMPRE!- ele gritou entrando no meu camarim.- ta aqui seu drink s/n...

-valeu Dei!!

Deidara- sabe... aquele meu amigo pediu para lhe agradecer pela conta paga e pelo belíssimo show...

- ele sacou que a primeira musica foi para ele?

Deidara- sim..- ele falou rindo.- ele disse que talvez venha amanhã...

-hm... sasori o nome dele certo?

Deidara- sim... Sasori o apaixonado por luz de la luna!- ele riu.

-bobagem... mas enfim... eu ja vou... Boa noite Deidara- falei saindo pela porta de trás do camarim.

Deidara- Boa noite... me mande mensagem se for vim amanhã a noite! Todos os caras querem te ver...

-mando sim,Dei...

Deidara- ótimo... todos nosso colegas querem te ver e conversar... vê se desta vez não minta,e venha de verdade!!- ele gritou me vendo fechar a porta.

-TA BEM!!

Eu fechei a porta.

Obito - vamos mana?... não posso deixar minha estrela sair sozinha na rua...

- vamos,Mano...

Continua...

❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora