🐶Kiba🐶 parte 2

3K 184 65
                                    

~Hot~

Não revisado

S/n on

Já fazia 3 meses que eu e Kiba viramos amigos de verdade.
Com isso acabei virando amiga de Naruto e Shikamaru.
E também descobri muitas coisas sobre o Kiba através do Naruto,já que ele não sabe guardar segredo.

Eu andava junto com Kiba.
Ele destraiu e tropecou no próprio pé e caiu esbarrando em Hinata.
Que por acaso é a menina que Kiba gosta. E que também é uma das que "manda" na escola, junto com Ino e Temari.

Hinata- ei garoto! Encherga não!?

Kiba- foi mal...-eu ajudei ele a levantar.

-ele tropeçou... não foi culpa dele...

Hinata- sei... até parece que não quis né?... você sempre foi afim de mim...

Kiba- não mais...- ele passou a mao na bermuda preta de moletom para tirar a poeira.- to afim de outra menina...-Nem para esse filho da pura me conta! A gente é amigo!

Hinata- e quem é ela?- ela perguntou com deboche.

Kiba- alguém melhor que você... ela é inteligente, linda, engraçada, ela é perfeita... uma menina especial...

Ouvir Kiba falar assim de uma menina,me dava um vazio por dentro.
Isso não podia ser ciúmes... podia?

Naruto-oi,oi,oi... aula de português s/n... bora!!!

Eu olhei para Kiba.
Ele andou até Naruto e eu fui atrás.

Naruto- oque rolou aqui?

Kiba e eu- nada não...

Eu fui com Naruto para a aula de português.
Kiba foi para a aula de física e Shikamaru... eu ainda não tinha o visto.
.
.
.

- que história é essa do Kiba gosta de alguém?- falei sussurando para Naruto ao meu lado.

Naruto- aaah...eeeh.. eu não sei de nada não...-eu sabia que ele tava mentindo.

-fala logo Uzumaki...-Naruto se virou para mim.

Naruto- se eu falar o Kiba me mata... ele so me disse que se você perguntar era para responder: "Você vai saber na hora certa"

-porque?

Naruto- "você vai saber na hora certa..."

Horas depois...
Hora da Saída...

Eu vi Kiba passando e corri até ele.

-KIBAAAA

Kiba- fala, s/n...

- Eu perguntei para o Naruto sobre essa "menina que você ta afim"... é ele me disse,que você mandou ele falar, que eu vou saber na hora certa... como assim hora certa?

Kiba- na hora certa você vai fazer...

-aaaaaaah não me deixa curiosaaaa!

❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora