Eu amo esse rap do Itachi ☝.Por isso coloquei(recomendo o rap do sasuke tbm o canal é bem conhecido |7 minutoz|)
___________________________
S/n onVocê saiu do quarto e foi direto para a cozinha.Onde viu seu parceiro Deidara e seu amigo Itachi.
-Bom Dia!
Itachi-Bom Dia...
Deidara-Bom so para vocês!hn
-Cruz credo...ja de mal humor Barbie do Paraguai?-falei me sentando do lado dele.Mas logo percebi o olhar de Itachi para cima de mim.
Tobi-Bom Dia!!!
Deidara-lá vem o retardado!
Tobi-Oque que eu te fiz Deidara-Sempai?- ele falou com voz de choro.
Itachi-você não fez nada Tobi...é o Deidara com o mesmo mal humor de sempre...
-e como sempre...itachi Uchiha está certo!-falo como se estivesse narrando a cena.
Kisame-que barulheira é essa?
Todos olharam para Deidara que estava quase explodindo de raiva.
Hidan-eu já até acostumei com o barulho...
(Todos estavam na cozinha agora)
Konan-mas porque tanto mal humor Deidara?
Todos olharam para ele.
"Ele vai explodir em 5,4,3,2,..." pensei enquanto olhava para ele.
Deidara-EU TO COM RAIVA!!!ENTÃO DÁ PARA VOCÊS PARAREM DE ME ENCHER!?!?
Tobi-Deidara-Sempai está com raiva de que?
Hidan-pra que você foi falar Tobi...agora Ele va-Hidan foi interrompido pelos berros de Deidara.
Deidara-PORQUE A PORRA DO MEU QUARTO É DO LADO DO QUARTO DA S/N,E ONTEM A NOITE PARECE QUE ELA TEVE COMPANIA...E FEZ BARULHO A MADRUGADA INTEIRA!!!!!
"Pura que pariu...to fudida agora!!!"
Hidan-que tipo de barulho Deidara?- ele falou com a cara maliciosa que ele sempre faz "como eu quero esganar o hidan!"
Deidara-Risadas,gritos abafados...essas coisas-ele falou mais calmo.
Hidan-parece que alguém teve uma noite agitada ontem...né s/n...quem estava com você?
Todos olharam para mim
"É hoje que eu fasso milagre e Mato um imortal"
-bem...eu-o Itachi me interrompeu
Itachi-eu estava com ela...
Hidan-OQUE? O ITACHI TE FUDEU ANTES DE MIM!?
-espera ai!!! FUDEU porra nenhuma,eu e o itachi não estavam os com sono,estão chamei ele para jogar baralho!
Tobi-tavam jogando oque? Truco ou uno?
Hidan-estavam jogando Buraco*começou o rir com deboche*
-CHEGA SEU DESGRAÇADO!!!
S/n off
Narradora onVocê pulou no pescoço de Hidan com uma Kunai,e com um golpe você conseguiu arrancar a cabeça dele.
Hidan-sua Vadia!!...kakuzo!Vem me custurar!
S/n-aproveita é costura a boca dele junto kakuzo...
Kakuzo-é oque eu queria...mas não posso fazer isso.
Ele pegou a cabeça do Hidan,e saiu puxando o corpo dele pelo pé.
Hidan-cuidado com o meu corpo...ser gostoso como eu dá trabalho sabia!
Kakuzo-continua falando que eu jogo sua cabeça lá fora...
Você sentou na cadeira ao lado de Deidara.
Todos estavam olhando para você.S/n-oque foi?nunca viram eu com raiva?
Itachi-já...porém nunca vi você avançar no Hidan desse jeito!
S/n-não gosto que falem mintira sobre mim...
Itachi-bem que eu queria que o hidan falou fosse verdade...- ele estava de costas para você,mas quando ele terminou de falar ele se virou para você.
S/n-o-oque?
Deidara-nunca pensei que você fosse tão burra...ele acabou de dizer qu-você o interrompel.
S/n-eu entendi! Só não to acreditando...
Itachi-pois pode acreditar... faz um tempo que eu queria falar isso para você s/n...é que eu t-você o interrompel.
S/n-precisa falar nada não Itachi!...
Você se levantou e foi até o mesmo,você parou do lado dele e o deu um beijo rápido.Itachi não entendeu nada,mas logo retribuiu o beijo.
S/n-eu também!
Deidara-mas ele não falou nada...com vc diz "eu também"
S/n-porque eu sei que o itachi gosta de mim...ja voce nao percebe quem gosta de voce ne!?- voce olhou para Tobi,que logo percebeu oque você quiz dizer.Tobi arregalou o olho e se virou para o Deidara.
Deidara-eu não acredito que você ensinuou isso...EU VOU EXPLODIR VC S/N!!!!!
Itachi-não encosta um dedo nela Deidara!
Deidara-e quem vai me impedir?
Itachi ativou o sharingam e olhou para Deidara,que estava com um pouco de argila na mão.
Deidara-...tudo bem...esquece oque eu falei...
S/n-haha vai encarar o itachi não Barbie? Haha.
Tobi segurou a risada,mas não conseguiu e soltou ela bem auto.
Deidara-Nao tem ninguém para te proteger Tobi...
Tobi-Dei...deidara-Sempai-ele falou andando para trás.
Deidara-TOBI!!-ele saiu correndo atraz dele
Tobi-DEIDARA-SENPAI!!!!-ele saiu correndo.
Konan,Kisame e Pain,foram atraz dele,apenas para ter certeza de que Deidara,não iria matar o Tobi e Zetsu ja avia desaparecido nas sombras.
Itachi-s/n...
S/n-oque?
Itachi-vamos jogar baralho hoje de novo?-la falou com otom de voz diferente.
S/n-Claro...
___________________________Espero que tenham gostado!!!!!
Beijos! 💋💋Palavras:815
Aviso:
Publiquei uma fanfic com foco no Deidara...então eu peço que vocês lêem( se quiserem ok!?)
Agradeço desde ja!💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanficCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...