🌄cenarios🌄

7.4K 342 89
                                    

Parte do seu corpo que ele mais ama parte-1

-Naruto-🍥

Ele ama suas pernas!

Na cama- adora acariciar e beijar as mesmas durante uma boa noite de amor.
Ele sempre da um tratamendo especial para elas,pois sabe que depois,você vai ficar sem andar,por isso um cuidado extra com elas.

Dias normais- sempre que você descuidar,o Uzumaki, vai por suas pernas sobre o colo dele,e as acariciar,não importa onde estão ou com quem estão.

-Shikamaru-🚫

Ele é louco por você 100%, mas ele ama seus seios.

Na cama- sempre os massagea e os chupa, sem pensar.
Sentir seus mamilos ficarem cada vez mais rígidos por conta do prazer, e a maior diversão dele.

Dias normais- sempre que estão deitados juntos,ele vai usar qualquer parte do seu corpo como travesseiro, mas principalmente seus seios, já que para ele "seus seios,são como nuvens macias"

-Sasuke-🐍

Apesar de ele sempre falar,que você é perfeita, ele adora sua barriga.

Na cama- como todo bom Uchiha,ele sempre faz amor,com o sharingan ativo,e com você não é difere.
E durante essas noites intensas, ele sempre deixa chupoes e mordidas na sua barriga. Além disso ele adora ver o gozo dele escorrer na sua barriga.

Dias normais- sempre que vocês deitam,que seja na grama ou em qualquer outro lugar,ele vai se apoiar na sua barriga.
Sempre que você se sentar no colo dele,ele vai por mão dentro da sua blusa para arranhar e/ou acarecia-la.

-Kakashi-😷

Ele é louco por seu pescoço.

Na cama- sempre deixa chupoes, mordidas, beijos e até lambidas no local.
Ele faz questão de te marcar, em lugares com não tem como esconder as marcas. Ele quer que todos saibam que você é somente dele. E você também faz o mesmo, porém a máscara sempre tampa. Mas o Hatake gostoso, sabe que ele é so seu.

Dias normais-  nenhum dia é normal com esse homem!
Ele sempre abraça você por trás,e abaixa a máscara,escondendo o rosto dele na curva do seu pescoço. Sempre que alguém vem falar com vocês, você dá um tapinha na cabeça dele, e ele sobe a mas a outra vez.

Akatsuki

-Hidan-💀

É meio óbvio,ne? Kkk
Ele é doido pelo a sua bunda!

Na cama- pode se preparar para levar alguns tapas nessa região!Ele ama acariciar e dar alguns tapas durante a foda.
Ele adora ver a porra dele escorrer pela sua bunda.

Dias normias- (será mesmo que tem jeito de ser normal? Kkk) - Sempre que você descuidar, ele vai bater e alisar sua bunda. Não importa onde estiverem ou com quem estiverem ele vai fazer de tudo para por a mao da sua bunda.
(Dica- você quer ter esse homem prontinho para te fuder?... eu tenho 3 dicas! 1- use um shortinho curto, que deixe a parte de trás da bunda a mostra.
2- use uma das camisas dele,e fique sem nada por baixo.
3- faça questão de se sentar no colo dele e se mecher um pouco,mostrando a ele que está sem nada.

Depois disso, você terá um Hidan, implorando para você deixar ele te fuder)

-deidara-💥
Seus seios e nuca!

Na cama- ele adora ficar por cima de você,usando as mãos para gassagear seus seios enquanto as novas das mãos chupam e mordem sua mamilos.

Dias normais- se você esqucer (de proposito ou nao) a porta do banheiro aberta durante o seu banho, ele vai entrar no banheiro de abraçar por trás,e enquando as mãos dele são um tramendo especial nos seus seios,ele vai beijar e morder sua nuca,de causando arrepios.

Posto a continuação mais tarde!!
^^

Beijos da sua autora!❤💋💋

❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora