Continuação...
Apos tirar meu shot,obito passou dois dedos da minha intimidade.
Obito- ãaaah tão molhada..- ele aproximou o rosto do meu e falou em forma de gemidos roucos- essa gatinha ta excitada por minha causa?- ele provocou.
- o-obito...
Obito- responda..- ele me acariciava com um pouco mais de força, e ensinuando entrar com os dedos em mim.
- s-sim, obito-senpai...- ele sorriu e meteu os dedos bem fundo em mim, me fazendo arquear as costas.
Com a boca e com a outra mao, obito tirou meu sutiã.
Indo mais fundo com os dedos em mim, ele me fez arquer as costas outra vez, e com isso, aproveitou o pouquíssimo espaço entre nós, e pos meu seio na boca.
Chupando meu seio e me penetrando, com dois dedos, não demorou para que eu gozasse.
Mas antes, eu comecei a masturbar Obito, outra vez.Assim que eu gozei na mão de obito, ele retirou os dedos de mim os chupou.
Sorrindo maldoso para mim, ele segurou minha mão, fazendo eu parar de o masturbar.Obito- minha gata, quer leite?- ele segurou meu rosto com certa delicadeza.
- quero..- eu empurrei ele para trás, o fanzendo deitar.
Com as mãos atrás da cabeça, ele me via, chupar e lamber seu membro duro.
Não demorou 10 minutos e ele gozou em minha boca.- huuum senpai... que leite bom - falei o provocando.
Se sentando outra vez, ele me segurou pela cintura.
Obito- agora deixa eu ver se entra tudo..- ele beijou minha clavícula e subiu até meu pescoço, dando uma mordida ali.
Eu comecei a sentar no membro do mesmo, e ele começou gemer baixo e rouco.
Obito- mas que apertada...
- ãaah..- ele me desceu de uma vez, me fazendo soltar um gemido muito alto.
Obito- geme... geme muito para mim...- ele desceu as mãos até minha bunda e deu um tapa no lugar- não tem ninguém por perto... você pode gemer bem alto...- ele falava dando chupoes e mordendo meu pescoço.
Me apoiando nos ombros largos dele, eu quicava e rebolava no colo do Uchiha. Ele gemia quase na mesma altura que eu.
Vez ou outra, ele desferia um tapa na minha bunda, e eu puxava o cabelo,da nuca, dele.
Um tempo depois, eu avia gozado e Obito estava quase lá.
Me deitando e ficando em cima de mim, ele apertou minha coxa com força, e metia fundo em mim.Obito- so... mais um pouco...- ele falava ofegante.
Com a cabeça baixa e os olhos fechados, ele estava entre minhas pernas.
Seu corpo forte e cheio de cicatrizes, se movia com perfeição.
Seu membro, mais grosso que o normal, me preenchia por inteiro e acertava meu ponto do prazer, várias e várias vezes, com força.Com as minhas costas arquedas, em busca de mais contado físico, e com a cabeça jogada, de leve, para trás, eu gamia alto e já estava rouca.
Quando senti o meu orgasmos perto outra vez, eu puxei o rosto de obito para perto do meu.
Dando um beijo intenso e quente no mesmo, estávamos fazendo o tão conhecido "transar beijando".Assim que nos separamos, eu encostei minha testa na dele.
Seu rosto estava avermelhado e suado. Sua boca um pouco aberta, soltava gemidos frequentes e roucos.
Abrindo os olhos, obito me encarou e deu um selinho em mim.Obito- eu te amo,sabia?
- sei disso...
Assim que eu gozei, obito saiu de mim e gozou na minha barriga, outra vez.
- também amo você, zarolho...- ele riu e me puxou parar perto.
Obito- espero que seu irmão nunca saiba disso...
- por mim ele não vai saber...
1 semana depois...
Por causa de algumas coisas.
Obito voutou para Konoha antes de nossa missão acabar, mas eu continuei na missão.Assim que eu voltei para Vila, fui recebida pelos meus colegas de time, Kakashi ,Rin e Obito.
Kakashi- esta inteira?- ele brincou.
- voltei sim, senhor!- falei também brincando.
Rin me deu um abraço e perguntou como eu estava.
- bem... so um pouco cansada...
Rin- entao vá para casa e durma bem essa noite.
Obito- conseguiu dormir esses dias? Você disse que não estava conseguindo.
- dormi sim...- falei olhando para obito.
Assim que saímos de la, obito me puchou para de lado.
Obito- s/n... preciso falar com você, é rapidinho...
- o que?
Obito- bem...- ele coçou a nuca e riu tímido. Seu rosto estava vermelho. Quero saber se-
Minato- já pediu ela em namoro, obito?- ele apareceu do nada.
Obito- se-sensei!! Eu ainda não tinha falado!
Minaro- ãh? A desculpa!!- ele riu - eu não sabia - ele não parava de rir.
Quando eu percebi do que se trava soltei uma risada.
Meu rabo de gato, se enrrolou no pulso de obito, fanzendo o mesmo olhar para mim.Obito- s/n?
Eu me virei para ele é o beijei.
Kakashi e rin que estavam andando mais a nossa frente, pararam e nos olharam.
Rin deu um gritimho de alegria enquando eu ouvi um suspiro pesado de Kakashi.
Minato so sabia rir.Assim que nos separamos, eu me agarrei no braço de obito.
Minato- nem precisou pedir em Obito, ela já aceitou de cara haha
Obito- e-ee...- ele dizia corado.
Kakashi- ai de você, obito... se você magoar a s/n vou atrás r você até no inferno...
- calma Kakashi... vai assustar ele não!
Rin- é tarde...
Obito- t-ta! Pode deixar comigo, eu vou cuidar muito bem da s/n.
Naruto- cuidar dela?- ele apareceu e se aproximou de Minato.- eles estão namorando?
Minato- sim, não é fofo?
Naruto- fofo seria se fosse eu e a s/n!
-você é novo demais PARA mim pirralho... mas a hiuuga ali- apontei para hinata que estava com seu time- gosta de você.
Naruto- e-ee né? Tchau to indo!- ele correu de mim e a eu ri
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...