Lemon
Eu tava ouvindo o pique Obito... e tive uma ideia de um imagine curtinho... so vou escrever e ver no que vai dar kkk
Esta aqui a música!
Possui palavrões ✔
Boa leitura ^^
Eu está indo em uma das enorme salas da enorme mansão dos Uchihas.
Uchihas... uma família muito conhecida no submundo de Konoha.
Seus rivais? São a máfia Shinobi... tendo o como o dono,Hatake Kakashi.O chefe da Máfia Uchiha, era Uchiha Madara. Seu braço direito era Uchiha Obito. O homem que estou indo encontrar.
-Oie! A quando tempo bito!
Obito- s/n... largou o Kakashi outra vez?
- eeeeeh... sim...
Obito- Você é uma enorme puta!
-e você nem gosta né? -falei sarcástica.Obito riu e acendeu um cigarro.- sabe que não gosto de cigarro...
Obito- problema seu s/n... quem está fumando sou eu não você...
Ele se levantou da cadeira onde ele estava. Andou até a grande janela e vidro.
- oque que está te encomodando?
Obito- é que... você so aparece quando deixa kakashi... ele é seu Ex pela quarta vez...
-ta tá ta... e oque que tem?... desta vez é definitivo...-falei me apoiando na mesa de obito.
Obito- oque ele fez?
-me traiu com a Rin...
Obito- e você traí ele comigo..."golpe trocado não dói"...- ele riu sarcástico.
-eu só fico com você,quando nós dois damos um tempo... além disso ele sabe que eu venho aqui...o problema... é que ele me traiu com a Minha irmã!... além disso... a muito tempo atrás, eu namorava vocês dois... e vocês dois sabiam disso...
Obito- hey! Isso faz tempo!... muitos anos-ele deu um trago no cigarro- a gente não pensava direito.
-sério?... lembro de vocês dois,me implorando para namorarem comigo...
Obito-calada!
-você com Seus olhos de cachorro pidao.-ele apagou o cigarro e se aproximou de mim.- e kakashi com o cabelo jogado para o lado com os olhos trêmulos.
Obito- eu falei para calar...- ele me segurou pelo pescoço mas não pôs força.
- e de vocês falando..."por favor s/n! Fique com a gente!"
Obito- Você não obedece né!?- eu concordei- pois saiba que quem manda sou eu...- ele segurou meu queixo e passou o polegar nos meus lábios.-- não sei como você é com o Kakashi... mas aqui! Quem manda sou eu...
- eu sou sua menina....
Obito- cadelinha... - Ele se aproximou de mim e mordeu minha orelha- Você é minha cadelinha... sabe porque?
-po-porque?
Obito- porque você é uma cachorra... uma cachorra que quando tem tesão, vem atrás de mim...- ele beijou meu pescoço.- por que você me ama sua vadia...
-como descobriu, seu filho da puta?
Obito riu e mordeu o lábio inferior.
Obito- porque eu sempre sei quando alguém me ama ou não... mas sabe o pior disso?... eu me apaixonei pala cachorra que você é...
- estamos kits...- eu coloquei os braços nos ombros dele- porque eu também amo um cachorro filho da puta...
Obito riu e me beijou com desejo.
Seu corpo quente, mostrava que ele queria isso mais do que eu.Mesmo sempre reclamando,que so o procuro quando Largo Kakashi, obito sabe muito bem que é ele quem eu amo...
Mas para continuarmos "brincando" de gato e rato, prefiro trabalhar na máfia rival. Por que sei que não corro risco de vida.
De um lado protegida por Obito e do outro,protegida pela máfia que eu ergui junto com Kakashi.Mas no fundo, bem no fundo, eu assumo que amo Obito... aquele Uchiha lindo e forte que não vido sem.
Continuação?
Hot ou não?Vocês escolhem meus bbs
Beijos da Autora-Chan 💋💋💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...