Muitos pediram por hot... então...
"Se for pelo bem da fanfic, diga as Fanfiqueiras que é HOT!!!"
....
Depois do dia que eu ajudei kakahi com Naruto, Minato achou uma boa ideia eu sempre ir trabalhar com ele.
Eu recebia 20¥ por dia.1 mês depois...
Eu vesti uma saía preta rodada, uma blusa branca, coloquei uma jaqueta preta e um all star tambem preto e desci a escada de casa correndo e passei pela sala.
Obito - vai q onde arrumada assim?- ele falou aparecendo na porta da cozinha.
-vou me encontrar com o Kakashi...
Obito- ah... Tô vendo que vocês tão...
- Não...
Obito- ainda não!- ele gritou indo para a sala.- conheço Kakashi, e sei que ele tá afim de você...
- sério?- falei indo até a porta da sala- e você tá de Boa com isso?
Obito- tenho coisa melhor para fazer...- ele olhou para mim.
- Rin?
Obito- exato... e vê se demora muito hoje ok!?... aproveitei que o pai e a mãe saíram por alguns dias e chamei a Rin...
- pelo visto vou ter que dormir na casa de uma amiga...
Obito- ou na do Kakashi... apesar de eu não gostar de vocês dois juntos.... mas fazer o que né?
-a gente é so amigo...- falei indo até a porta.
Obito-por enquando...
Eu fechei a porta e saí.
.
.
.Eu cheguei na frente de uma lanchonete e vi Kakashi.
- Oie!!- falei acenando.
Kakashi- oi...bora?
-bora...
Kakashi e eu estávamos combinado sem querer.
Ele usava uma blusa de moletom azul bem escura, uma calça e um tênis também pretos,além da máscara preta.
Só não dava para ver a camisa que ele usava.Nos entramos na lanchonete e ficamos conversando por longas horas.
Quando cheguei lá eram 17:45.Horas depois....
20:56Eu coloquei o cotovelo na mesa e olhei para fora.
Kakashi- ta bem?
- sim... só que...- eu olhei para ele sem jeito- será que dá para eu passar a noite na sua casa?
Kakashi- porque?
- meus pais não estão em casa... e o Bito chamou a Rin... Eu não to afim de ir para lá...- ele riu-
Kakashi- ta bem... claro que pode...
Nos levantamos e rachamos a conta meio a meio.
.
.
.
Andando pela rua da casa de Kakashi, eu me agarrei no braço dele, porque fazia um pouco de frio.Minutos depois,nós chegamos na casa nele.
Kakashi entrou e eu o segui.
Eu tirei a jaqueta e meu all star, ficando so de meia.Kakashi- primeira porta a direita... pode entrar e ficar avontade...
Eu segui pelo corredor depois da sala e andei até ver duas porta uma na frente da outra.
Eu olhei para elas é vi que a da esquerda estava um pouco aberta.
Eu a empurrei um pouco e vi o quarto de Kakashi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❤😄*/imagines Naruto/*❤🔥
FanfictionCONCLUÍDA O título ja fala muito né!? Kkkk Aqui eu trarei a voces,imagines do anime de Naruto. Vocês irão ler capítulo... 🔥-hots/quentes 😄- cutes/fofus 😅- engraçados 🌄- cenários E outros... Espero que goste!! ^^ ❎Não seja um leitor fantasma❎ De...