Capítulo 1

1K 143 122
                                    

Oie... cheguei!

Bora de capítulo. Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

Pov Dakota

Houve um tempo que minha casa era um santuário para mim. Um lar cheio de alegria e amor, mas hoje não passa de um lugar vazio e sem graça.

Antigamente eu daria tudo para ficar em casa, mas agora evito ao máximo ficar nesse lugar. Cada cantinho daqui me trás uma lembrança e tudo que mais luto nesta vida é para esquecer.

Tenho passado a maior parte do tempo em Malibu, na casa do meu namorado Chris Martin.

Chris surgiu na minha vida em um momento de muita dor. Ele veio como um fio de esperança e luz para minha vida e eu me apeguei a isso com unhas e dentes.

A gente começou a sair junto e para onde ele ia eu estava junto. Chris era como um bote salva vidas para me salvar do mar de dor e escuridão que eu vivia.

Na época meu pai não gostou nem um pouco disso. Lembro bem das suas duras palavras quando Chris e eu assumimos nosso namoro para a família.

Ele não foi o único, na verdade todos ficaram contra mim. Eles não entendem.

Quando somos quebrados por dentro tudo perde o sentido. A vida muda e a gente passa a entender que aquele amor mais forte que tudo não passa de ilusão. Na verdade o amor é uma mentira.

— Chega, não quero mais pensar nisso. Vou para Malibu ver o Chris — digo ao meu reflexo abatido no espelho.

Coloquei Zepp no carro e dirigi até lá com o som no máximo tocando o último álbum do Coldplay.

— Amor, cheguei. — chamo por ele ao abrir a porta da casa com a chave que ele me deu.

— Que você tá fazendo aqui? — ele pergunta confuso ao me ver.

— É a mamãe, pai? — Apple surge na sala. — Ah que alegria, sua namoradinha chegou.

— Oi Apple, tudo bem? — me aproximo dela para cumprimentá-la, mas ela me ignora e sobe as escadas em direção ao seu quarto.

A filha de Chris está naquela terrível fase da adolescência, mas eu não vou desistir. Ainda vou conseguir ser amiga dela.

— Oi Dak. O que você trouxe para mim? — Moses beija meu rosto.

Ele sempre foi querido comigo e sempre faço tudo o que posso para agrada-lo com mimos e presentes.

— Não querido, infelizmente hoje não deu para trazer nada.

Moses fecha a cara e também sobe ao andar de cima na direção de seu quarto

Martin segue parado em minha frente sem nada dizer. Sua expressão é de desagrado, mas não consigo entender o porquê.

— Poxa amor não me deu nem um beijinho.

Vou até ele, passo meus braços ao redor de seu pescoço e dou um beijo calmo.

— Por que não avisou que vinha? —  questiona me parecendo irritado.

— Deu saudade e eu quis fazer uma surpresa. — vou beijando seu pescoço, mas ele me interormpe.

— Mas eu estou de saída. A Gwyn está me esperando. A gente vai para Aspen com as crianças.

Me afasto dele incrédula.

— Eu achei que a gente ia passar o natal juntos, amor.

— Eu nunca disse isso a você. Vou passar com a minha família, Dakota.

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora