Oi amores!
Tudo bem com vocês? Retomando as postagens por aqui.
Espero que gostem!
Bjs
Lu
😘Pov Jamie
Desde o princípio eu sabia que minha conversa com Dakota não seria fácil, mas confesso que eu não estava preparado para a reação que ela teve.
Primeiro veio a raiva e a mágoa intensa e me doeu no fundo do meu ser vê-la quebrada por culpa da minha estupidez. Mas depois veio o beijo, foi por impulso eu sei, mas ali eu pude sentir que o amor que sentíamos um pelo outro ainda estava ali.
Me enchi de esperança com isso, mas Dakota nunca foi uma mulher previsível. Quando achei que o pior tinha passado e que iríamos nos entender ela saiu correndo.
Resolvi então ir embora. Sabia que insistir seria pior. Deixei um bilhete e fui para minha casa.
Ao contrário do que todos pensam eu não vendi minha casa. Quer dizer a venda aconteceu, mas foi apenas de mentira. Tudo para fazer com que Amélia parasse de me perturbar por isso.
Estar aqui depois de tanto tempo é tão estranho e ao mesmo tempo tão bom. Esse lugar é cheio de lembranças boas.
Largo minha mala no sofá da sala e abro as janelas para que a luz do sol entre.
Até que isso aqui nem está tão mal. Dona Marta, nossa funcionária certamente deve vir de vez em quando limpar. Mais tarde vou ligar pra ela pedindo que volte ao trabalho em tempo integral.
Dona Maria é um amor, sempre cuidou muito bem de nós. Ela é como da família, é por isso que não a dispensei quando fui embora.
Meu celular vibra em meu bolso. Suspiro ao ver a imagem de Amélia na tela. Penso em não atender a chamada de vídeo, mas pode ser as meninas.
- Oi papai. - minhas princesas gritam quando me vêem.
- Oi meus amores, que saudade. Vocês estão bem?
- Sim, papai. - Dul sorri, mas seu sorriso é triste.
O que será que a está incomodando?
No colo de Dul minha pequena Beta encara a tela com olhos de choro.
- Papai, você tá na nossa casa com a tia Coqui. Ela tá aí, papai?
- Sim filha, eu estou na nossa casa e a tia não está aqui. O papai está sozinho.
Ao fundo escuto a gargalhada debochada de Amélia, mas ignoro. Não vou entrar nas provocações dela. Minhas filhas são mais importantes.
- Papá, papá - choraminga minha pequena Beta.
- O papai ama muito vocês três.
- Também, pai. - Dul diz enquanto Beta apenas balança a cabecinha.
- Oh pai e quando que a gente vai aí pra casa bonita. Eu quero ver a tia. - Elvinha pergunta com seu jeitinho espontâneo.
- Filha, eu ainda não sei, mas eu vou combinar com sua mãe para as três virem passar uns dias aqui. Prometo. Agora o papai tem que desligar. Eu amo vocês!
Encerro a chamada com o coração apertado, elas devem estar sentindo minha falta, afinal foram longos meses juntos.
Outra vez meu telefone vibra. Desta vez é Evelyn ligando.
- Oi Evelyn.
- Oi Jamie. Como foi a viagem?
- Foi um vôo tranquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
FanfictionUm amor arrebatador... Daqueles que viram a vida de ponta a cabeça, mas que não podia existir. Dakota soube que o amava no instante em que seus olhos avistaram os charmosos olhos cinzas de Jamie Dornan Jamie se encantou com o jeito de menina de Dak...