Oi amores, tudo bem com vocês?
Bora com capitulo, espero que gostem!
Bjs
Lu
😘Pov Jamie
Já faz duas semanas que Dakota voltou para a casa dela, duas semanas que eu vi minha vida desmoronar outra vez. Por minha culpa. Por culpa da minha enorme estupidez.
Dakota embarcou para o Mexico com Blake, Ben, Addison e o restante de nossos amigos. Um lado meu estava feliz e aliviado por ela estar se divertido e estar longe de toda a merda que causei, mas por outro lado eu estava apavorado com o nosso afastamento.
Nós nos falávamos todos os dias por telefone, mas eu podia sentir em sua voz e em suas palavras frias o quanto ela ainda estava magoada. Toda noite, ela ligava para as meninas via face time. Minhas filhas achavam que ela estava viajando a trabalho, o que não deixa de ser verdade. Não podíamos contar a verdade a elas. As meninas não entenderiam toda essa sujeira.
O que estava me corroendo é que eu não tinha machucado a mim mesmo apenas, eu a tinha ferido e tinha ferido também minhas filhas que mesmo não sabendo o real motivo sentiam muita falta da presença delas por aqui.
Eu tentei acertar as coisas com Dak antes de ela ir, mas ela não quis conversar. Disse que não estava pronta ainda e que precisava de uns dias para pôr a cabeça no lugar. Eu não podia culpa-la por precisar de um tempo, mas não quer dizer que não esteja doendo.
Pra completar minha desgraça, Amélia veio buscar minhas filhas a alguns dias atras.
Quando a vi parada no meio da minha sala tive vontade de pular em seu pescoço, mas eu já tinha feito merda de mais, então mesmo com ódio me contive.
Ela veio com uma desculpa esfarrapada de levar as meninas para um passeio, mas eu sabia que ela queria na verdade era tripudiar sobre minha dor.
Sem poder negar que ela levasse as meninas, pedi a Alice que arrumasse as coisas delas. Amélia exigiu que a babbá fosse junto, mesmo não gostando da ideia permiti. Ao menos isso seria a garantia de que elas estariam bem cuidadas.
— Você está deplorável. — disse com ar de superioridade.
Ignorei seu deboche e servi mais uma dose de whisky.
— Bebendo? Às dez da manhã? É Dornan, você está exatamente no lugar onde merece estar. No fundo do poço.
~❤~
Acordo com o sol batendo na minha cara.
— Mas que merda. Quem foi que abriu a porra dessa cortina? — esbravejei tentando abrir meus olhos.
— Já são 11 da manhã, Dornan. Saia agora mesmo dessa cama. — Evelyn gritou furiosa.
— Pelo amor de Deus fale baixo. — pedi sentindo minha cabeça a ponto de explodir de tanta dor.
Puxei o edredom e cobri minha cabeça, mas minha proteção não durou muito.
Evelyn arrancou a coberta de cima de mim sem dar a mínima por eu estar apenas de cueca.
— Levante agora mesmo desta cama, tome um banho e me encontre lá em baixo em 20 minutos. — ordenou ela.
Sabendo que eu não tinha escolha, levantei e fiz o que ela mandou. Tomei um banho gelado, fiz minha higiene e desci para ver o que Evelyn tinha a me dizer?
Ela estava na cozinha. Maria estava servindo uma xicara de café a ela. Sentei-me diante dela, Maria me serviu silenciosamente sem nem um bom dia ou ao menos olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
FanfictionUm amor arrebatador... Daqueles que viram a vida de ponta a cabeça, mas que não podia existir. Dakota soube que o amava no instante em que seus olhos avistaram os charmosos olhos cinzas de Jamie Dornan Jamie se encantou com o jeito de menina de Dak...