Oi amores.
Hoje iniciamos a nossa ultima maratona por aqui.
Espero que gostem e que se emocionem.
Bjs
Lu
😘Jamie
As coisas pareciam estar voltando aos poucos para os eixos. A mídia parou de repercutir o meu escândalo, certamente já tinham outro mais interessante para explorar. Afinal é assim que funciona nesse mundo e para ser honesto eu estava feliz por isso.
Ultimamente as matérias que se relacionavam a mim falavam do pobre marido superando o fim. O lado bom é que tínhamos conseguido vender a ideia de que minha grande amiga Dakota estava me ajudando.
Chegamos ontem em Nova York. Como resolvemos trazer as meninas, alugamos um jatinho e viemos um dia antes do evento para não ficar tão exaustivo para elas.
Elva e Dul já estavam acostumadas a viajar conosco, as duas ficaram eufóricas quando souberam. Nossa preocupação era Alberta que além de ser pequena não tinha tido boas experiências de viagem com a mãe. Mas com ajuda de Dakota e suas irmãs, nossa caçulinha conseguiu se divertir e até descansar.
Para a nossa privacidade, optamos por não ficar em hotel. Estamos no apartamento do Don. Ele nos ofereceu para que suas netas ficassem bem instaladas, alegou ele não nos deixando margem a negar a oferta. O apartamento dele fica no vigésimo quinto andar de um luxuoso prédio próximo ao centro da cidade, o que nos proporciona uma deslumbrante.
Hoje é o dia do baile do Meet, estou nervoso. É como se eu estivesse indo ao meu primeiro evento. A verdade é que eu queria estar ao lado dela. Segurar em sua cintura enquanto ela brilha no tapete vermelho.
— Chega de se lamentar, Jamie. — briguei comigo mesmo.
Ajeito minha gravata borboleta uma última vez em frente ao espelho do quarto de hospedes antes de sair para encontrar Kenneth em seu hotel.
Antes de sair, passei no quarto das meninas para dar um beijo nelas. Elas ficariam com Alice que veio conosco. Por último, passei em nosso quarto para avisar Dak que estava de saída.
— Estou indo. — disse me apoiando no batente da porta
Ela estava divina e não pude dar-lhe nem um beijo casto, se eu estragasse a maquiagem provavelmente eu seria escorraçado dali.
— Nos encontramos lá. — disse ela com aquele lindo sorriso confiante.
No lobby do hotel, meu amigo e colega me aguardava enquanto saboreava uma dose de whisky.
— Jamie que alegria te ver, meu amigo.
— Digo o mesmo Kenneth. E mais uma vez obrigado por nos ajudar.
— É sempre um prazer, amigo. Sou um dos se não o maior entusiasta da sua história de amor com Dakota. Aliás, ainda convenço os dois a me deixarem fazer um filme sobre vocês.
— Quem sabe um dia. Vamos?
O Meet Gala é um dos maiores e mais prestigiados eventos beneficentes e é considerado um dos principais eventos do mundo da moda. Por esse motivo toda a imprensa mundial estaria ali.
Fomos recebidos com uma chuva de flashes quando nos posicionamos no tapete vermelho. Fiquei constrangido quando perguntaram ao Kenneth por de ele ter vindo comigo e não com sua esposa. Meu amigo sorrindo brincou que a sua esposa tinha liberado uma noite de rapazes.
Alguns repórteres mais ousados perguntaram sobre Amélia e sobre minha atitude deplorável. Mesmo não gostando eu sabia que precisava usar isso a meu favor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
FanfictionUm amor arrebatador... Daqueles que viram a vida de ponta a cabeça, mas que não podia existir. Dakota soube que o amava no instante em que seus olhos avistaram os charmosos olhos cinzas de Jamie Dornan Jamie se encantou com o jeito de menina de Dak...