Oiiii
Chegando com mais um capítulo. Espero que gostem.
Bjs
Lu
😘Sem revisão
Pov Jamie
Mal eu havia desembarcado em LA e já estava frente a frente com ela. A vida parecia conspirar a meu favor, ou talvez contra. Não sei bem. Fato é que o momento com que eu havia sonhado tanto finalmente havia chegado e eu estava paralisado pelo medo. Não sabia o que dizer e nem como agir. Eu nãos estava reparado para enfrenta-la.
Para minha sorte Emily saiu em meu auxílio e pediu que ela ao menos me escutasse. Minha amiga estava sendo o meu anjo da guarda.
— Eu vou levar os meninos para brincar no parquinho do condomínio. Assim vocês ficam a vontade para conversar. — avisou Emily.
Enquanto nossa amiga ajeita seus filhos no carrinho, Dakota foi para a janela e ficou olhando para a rua. Sua postura é totalmente tensa e ela remexe suas mãos. Algo que ela sempre faz quando tá nervosa.
Me corrói a alma saber que eu fiz isso, que ela está assim apenas por estar diante de mim.
— Estou indo. — Emily para na porta de sua casa — Por favor, pela amizade que os dois tem por mim eu imploro que ouçam um ao outro. Que se desarmem e se permitam viver esse momento.
— Nós vamos. — garanto a ela mesmo sem ter a certeza de que é de todo verdade o que disse.
Emily sorri para mim e me sussurra um boa sorte antes de deixar sua casa.
Dakota permanece no mesmo lugar. Respiro fundo e tomo coragem para falar, mas antes que eu possa dizer qualquer coisa ela se vira e me encara. Em seu rosto está estampado toda a raiva, toda a magoa que ela sente.
— O que você veio fazer aqui? — pergunta ela com os olhos ardendo de raiva e mais alguma coisa que não sei identificar.
— Eu vim por você. — digo numa explicação chula do meu real motivo.
Dakota solta uma risada e caminha para ais perto de mim.— Deixa eu adivinhar, você vai dizer que nunca esqueceu, que veio por que sempre me amou. — ela solta uma risada debochada, mas não me escapa da visão a lágrima que corre no seu rosto — Pois eu vou te dizer Dornan, eu não acredito em uma só palavra sua. Você veio por que cansou mais uma vez da sua vidinha feliz no mato. Veio pra brincar com meus sentimentos e minha dor. — ela diz com a voz alterada.
Dakota está a centímetros de mim, queria puxa-la para mim e a abraçar, dizer que está tudo bem e que eu a amo, mas não posso.
— Me deixa explicar. — peço e ela bufa — Só me escuta. Deixa eu te contar por que eu fiz aquilo.
Dakota cruza os braços e não diz nada, então resolvo prosseguir.
— Quando eu te conheci tudo mudou na minha vida. Parece clichê eu sei, mas era como se o mundo tivesse ganhado vida. Eu me apaixonei no instante em que eu te vi, no primeiro olhar, mas tentei lutar contra esse amor que só fazia crescer no meu peito. Eu não queria manchar sua vida com todo a sujeira que vinha de mim, mas como eu poderia resistir. Linda, inteligente, engraçada, carinhosa. A mulher mais perfeita que eu já tinha visto.
Faço uma pausa para conter o nó desagradável que se forma em minha garganta. Dakota já não disfarça sua emoção, as lágrimas rolam livres por seu rosto.
— Tudo o que eu queria era ser feliz ao seu lado, mas quanto mais me esforçar pra isso mais a vida parecia jogar na minha cara que eu não era merecedor. Eu me culpava por cada matéria que te colocava como a destruidora de uma família que não existia. Ou então quando Amélia dava um jeito de fazer da nossa vida um inferno, ou ainda quando você se submetia a cada exigência absurda por conta do nosso maldito contrato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
FanficUm amor arrebatador... Daqueles que viram a vida de ponta a cabeça, mas que não podia existir. Dakota soube que o amava no instante em que seus olhos avistaram os charmosos olhos cinzas de Jamie Dornan Jamie se encantou com o jeito de menina de Dak...