Capítulo 29

476 96 29
                                    

Oieee

Chegando com o noss swgundo capítulo da maratona.

Espero que gostem.

Bjs
Lu
😘

Pov Dak

Sem revisão

Nossa viagem a Nova Iork estava sendo muito melhor que esperava. A festa foi muito agradável e consegui desfazer a imagem ruim com muitos dos amigos e colegas presentes e para aumentar minha alegria estávamos desfrutando de um agradável passeio. O nosso primeiro passeio sem medo e sem todo aquele cuidado para não ser visto. Isso significava tanto.

Pela primeira vez desde que Jamie e eu começamos a namorar eu me permito ter esperanças de que vamos pode ter a tão sonhada paz que sejamos.

— Eu vou te pega, tia. — Dul grita me fazendo correr ainda mais. Elva e Betinha também correm atrás de mim gritando e rindo empolgadas.

Diminui o passo depois de algum tempo e deixei que elas me alcançassem. As três me derrubaram e se jogaram sobre mim.

— Vamos descansar um pouco e beber uma água.

— To com fome, tia.

— Ok, vamos lanchar então.

Nos acomodamos sobre a manta junto de Jamie e lanchamos num clima feliz. Jamie era todo sorrisos para nós.

Meu coração explodiu de amor com sua linda declaração, mas mal sabe ele que foi ele e essas três princesas que me salvaram. Depois que os conheci, entendi que minha vida antes dele era fria e sem graça e hoje não existe nada que eu ame mais do que a nossa família.

— Ah que lindo. Um piquenique. Como vai Dakota?

Não acreditei quando vi Gwen aqui. Será que toda vez que tudo vai bem vai aparecer alguém para atrapalhar? Mantive a expressão ao olhar para ela e seu marido.

Uma coisa que aprendi com esse bando de cobras que nos cerca é que não posso deixar que eles saibam que me afetam.

— Gweneth, você aqui?

— Brad e eu viemos para uma viagem romântica. — explica ela enquanto nos olha com ar de superioridade — Nossa Dak, me custa a acreditar que você esteja de fato se prestando a esse papel deplorável. Nem parece a mesma mulher.

— Eu não estou entendendo onde você pretende chegar.

— É simples querida, ao lado de Chris você cresceu, abriu produtora, é sócia de uma empesa que tem um futuro milionário, sua aparência era melhor ao lado do Chris e meus filhos. E o que você é agora ao lado desse aí?

Jamie se empertiga, mas seguro seu braço. Essa é uma briga minha, eu resolvo.

— Eu sou feliz, eu sou amada. Algo que desconfio que você nunca soube o que é. Não perca seu tempo e nem o meu tentando me convencer que aquela vida de mentira que vocês são acostumados a levar é melhor do que a vida que levo hoje, porque nada no mundo vai me fazer voltar a trás. Agora se puder me dar licença eu agradeço.

Gweneth e seu marido saíram sem dizer mais nada.

Depois desse pequeno incidente voltamos a aproveitar nosso dia. Alguns paparazzi estavam por perto e tiraram várias fotos,  mas nada que chegasse a incomodar.

Passeamos mais um pouco e quando nossas pequenas deram sinais de cansaço decidimos voltar ao apartamento do meu pai.

Na saída do parque alguns paparazzi fizeram as mesmas perguntas de sempre. Optamos por não dar nenhuma resposta.

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora