Capítulo 10

695 120 54
                                    

Amores voltei...

Pois é muito mais cedo que vocês esperavam né?! Agradeçam a um time de malucas que ficou pedindo por isso!

Não vou marca-las, mas vocês sabem que eu as amo. Obrigada por tanto!

Então lá vai!!!

Espero que gostem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Espero que gostem!

Bjs
Lu

Sem revisão

Pov Jamie

A noite passada foi uma das piores da minha vida. A dor da perda dilacerava meu peito, os pesadelos me assombravam. A cada vez que eu fechava meus olhos me via sozinho, perdido e em um mar de dor e escuridão. Mas quando os abria eu a via ao meu lado dormindo um sono tranquilo. Ela estava aqui. Isso ainda era meio inacreditável para mim.

A certa altura da noite desisti de dormir e fiquei apenas deitado ao lado dela observando-a dormir. Quanta ironia da vida, sonhei tanto com este momento e ele acontece justo em um momento doloroso como este.

— Bom dia. Já acordado? — a voz de Dakota me desperta de meus devaneios.

— Bom dia. Nem dormi. Quer dizer tirei pequenos cochilos. — me viro de lado para ficar frete a frente com ela.

— E por que não e chamou?

— Não quis te incomodar. Você estava em um sono tão gostoso.

Ela franze a testa. Em outras circunstâncias ela teria brigado comigo, mas hoje ela respira fundo e não diz nada.

— Como você está? — sua mão delicada   afaga minha barba por fazer.

— Não sei. Parece mentira sabe. É como se fosse só mais uma destas mentiras que inventam sobre nós. Eu queria! Nunca quis tanto uma fofoca. Preferiria mil vezes lidar com isso de com essa maldita dor. — assumo para ela tentando sem sucesso conter as lágrimas.

— Eu não posso imaginar a dor que você está sentindo, mas uma coisa eu te garanto, Jim nunca iria querer ver você assim. Seu pai te amava, Jamie e tudo que ele sempre queria era ver você bem.

— Eu sei, mas tá doendo. Ele me deixou e agora eu tô sozinho.

— Não é verdade. Você te três garotinhas lindas que te amam. — fecho meus olhos com a lembrança de minhas filhas — E tem a mim. — Dakota diz tocando meu rosto.

Quando abro meus olhos encontro os intensos olhos azuis dela fixos nos meus.

— Dakota, eu não tenho palavras para agradece o que você está fazendo. — ela tenta me interromper, mas eu coloco meu dedo em seus lábios impedindo-a de falar — Eu juro que não esperava isso mesmo depois de tudo o que aconteceu entre nós. Obrigado, de verdade.

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora