Capítulo 20

504 101 16
                                    

Oi meus amores, penúltimo capítulo da nossa maratona.

Bora lá? Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

Sem revisão

Pov Dak

Acordei sentindo a cama estranhamente vazia levando em conta que dormimos todos juntos. Abri meus olhos e de fato estava sozinha. Me espreguicei lentamente antes de sair da cama para fazer a minha higiene.

A noite não foi das mais tranquilas, Elva teve pesadelos. Minha pobre bebê é tão sensível. Também pudera, a experiência de ontem foi pesada demais. Mas eu farei o possível e o impossível para tirar essa lembrança da mente delas.

— Bom dia, Maria. — dei-lhe um beijo no rosto.

— Bom dia, Dak. Como você está?

— Bem, Maria. Só cansada.

— Jamie me disse o que houve.

— Pois é. Foi horrível.

— Preparei um café da manhã especial. Eles estão lá na mesa do jardim. Eu já levo o seu suco.

— Obrigada, Maria. — tornei a beijar sua bochecha e segui pelo gramado para encontra-los.

Meus amores estavam tão distraídos com a farta mesa que Maria arrumou que nem notaram eu me aproximar.

— Quer dizer que ninguém me esperou pra toma café. — pus as mãos na cintura fingindo estar brava.

— Mama.. — gritou Elva empolgada, mas logo cobriu a boca com as mãozinhas quando se deu conta do que disse.

Fui até ela e beijei a pontinha de seu nariz.

— Bom dia Fadinha! E você docinho, dormiu bem? — pergunto a Dul beijando seus cabelinhos loiros.

— Mais ou menos, tia.

—E a minha amorinha, cadê?

—Ta ati. — Alberta me dá o mais lindo sorriso com a cara suja de bolo.

Jamie me dá um selinho quando sento ao seu lado. As meninas riem baixinho como de costume.

— Evelyn e o Doutor Marcos estão vindo para cá. — avisa Jamie.

— Imaginei.

— Temos muitas coisas a resolver.

— Ok.

Maria traz meu suco e comemos em meio a conversas banais e descontraídas. Quando elas terminam ajudo na higiene de cada uma e elas ficam brincando e vendo desenho.

Jamie estava no escritório quando desci. Parei na porta e fiquei observando seu jeito pensativo e o olhar preocupado. Seus dedos brincam nervosamente com uma caneta enquanto ele olha através da imensa janela.

Vou até ele e me sento em seu colo. Jamie me aperta contra seu corpo e enterra seu nariz no vão do meu pescoço.

— Você tá preocupado.

— Estou. Ontem Amélia disse estar disposta a assinar o divórcio e a me passar a guarda das meninas.

— Fácil assim?

— Não! Foi com muitas acusações e briga, mas ela cedeu quando falei em dar pensão a ela.

— Desgraçada.

— Eu só espero que ela não volte atrás né.

— Não seria a primeira vez.

— Com licença, Evelyn e seu advogado chegaram. — avisa Maria.

— Já estamos indo.

De mãos dadas fomos até a sala onde eles nos aguardavam.

— Olá Jamie, que prazer em revê-lo. O mesmo para você Dakota. — disse o simpático advogado.

— O prazer é nosso. Fiquem a vontade. — pediu Jamie — Bom, eu os chamei aqui pois ontem aconteceu um episódio bastante desagradável com minha ex esposa.

Jamie relata a eles tudo o que aconteceu ontem e eu complemento com alguns detalhes como por exemplo, as assadura de Betinha e o abalo emocional de Dul e Elva.

— Eu não quero ter que levar isso a justiça. Ofereci a Amélia uma pensão mediante a assinatura do divórcio e que ela me passe a guarda.

— Certo, vou preparar a documentação necessária e lhe mando.

— Obrigada doutor.

— Eu que agradeço. Um bom dia a todos. — se despede o doutor.

— Isso é um absurdo. Essa mulher louca põe a vida das filhas em risco, faz da nossa vida um inferno e a gente tem que dar dinheiro a ela.

— Eu sei, amor. Mas é a única alternativa que temos. Eu sinto muito.

— Jamie tá certo, amiga. Infelizmente no nosso meio precisamos nos proteger e evitar escândalos é um jeito. Vamos focar no trabalho.

— Figa. O que você tem em mente? — questiona Jamie.

— Com o divórcio a um passo de acontecer vamos começar a pôr os dois nos mesmo lugares. Dakota quero que saia para almoçar hoje. Veja se Blake pode lhe acompanhar. Seria perfeito. Jamie você casualmente vai almoçar com as meninas no mesmo lugar.

— Tudo bem. — respondo.

— Outra coisa. Vocês devem ter visto que Erika lançou uma edição de comemoração de 10 anos de Cinquenta Tons de Cinza.

— Sim. — respondemos em conjunto.

— Ela está na cidade para divulgação e entrevistas. Vai ter um coquetel de divulgação e eu vou confirmar os dois.

— É a nossa oportunidade perfeita.

— Exatamente. Tenho também alguns roteiros e convites para entrevistas, mas isso eu mando nos e-mails de vocês para analisarem com calma.

— Obrigada Evelyn. — agradeço.

— Vocês não tem o que agradecer. Eu torço muito pela felicidade de vocês. Eu vou indo, qualquer coisa me liguem. Beijo nada meninas.

Peguei meu celular e telefone para Blake. Por sorte ele estava livre e adorou a ideia do almoço.

Na hora marcada ele passou aqui em casa e me pegou. Antes de irmos no restaurante caminhamos pelas ruas, entramos em lojas e não demorou para que surgissem pararazzi nos perseguido.

— Nossos peixinhos morreram a isca. — brincou Blake.

Agora que sabíamos que estavam na nossa cola, fomos para o restaurante. Sentamos em uma mesa central, a vista de todos.

Mandei uma mensagem a Jamie que já estávamos aqui. Pedimos nossas bebidas,  nosso almoço e ficamos conversando.

Não demorou a Jamie surgir com as meninas. Sorrindo ele veio até nossa mesa e casualmente nos cumprimentou e eu cumprimentei as meninas.

Fingimos conversar sobre vida e trabalho. Para que as pessoas ao redor também acreditassem em nosso pequeno teatro.

Convidamos eles a sentarem conosco, Jamie agradeceu e foi para a sua mesa.

— Isso é tão divertido! — disse Blake aos sussurros.

Logo o garçom trouxe nossos pedidos e tentei ao máximo não espiar na direção de Jamie, mas podia sentir a intensidade do seu olhar em mim e isso era muito excitante.

Meu celular apita mensagem quando vou olhar é dele.

" Posso arrastar você pro banheiro?JD"

"Em casa você pode tudo o que quiser. Te amo. DJ*

*Ansioso por isso. Te amo. JD"

Terminamos nossa refeição e apenas acenamos para Jamie antes de deixar o restante.

— Conseguimos, Coqui. Demos o primeiro passo para a sua liberdade.

— Espero que sim, Blake.

Obrigada por lerem!

Deixem suas estrelinhas!

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora