Epílogo

709 90 27
                                    

Dois anos depois...

Pov Dak

A vida me ensinou que a felicidade precisa ser construída, conquistada. Lembro de um tempo que eu sonhava com a vida que tenho hoje. Quando tudo parecia apenas uma grande utopia.

Hoje posso dizer com toda a certeza do mundo que valeu a pena, que tenho tudo o que sonhei na vida.  

Jamie e eu estamos mais felizes que nunca, nossa relação segue cada dia mais forte. Temos uma linda e grande família que nos ama e nos apoia em tudo.

— Você tá linda! — Jamie me tira de meus devaneios. Ele está apoiado no batente da porta de nosso closet, braços cruzados e aquele sorriso que me desmancha.

Sim, mesmo depois de todos esses anos esse homem ainda me desarma só com um olhar.

— Obrigada. Já chegaram?

— Sim, a equipe está organizando tudo. — explica ele enquanto se aproxima.

Hoje estamos recebendo a equipe da Vanity Fair. Quando veio o convite para uma exclusiva a princípio fiquei receosa em abrir assim nossa casa e nossa vida, mas Jamie me encorajou e me deu todo o apoio para isso.

— Eu estou tão excitada.

— Hum...eu amo você excitada. — sua cara de safado me faz rir.

— Não é neste sentido seu pervertido.

— Que pena!

— Avise por favor que eu já desço, só estou terminando de me arrumar.

Termino de passar meu batom, dou uma última conferida no espelho e desço.

Na sala, vários equipamentos de luz e câmeras foram milimétricamente arrumados. Nossa entrevista além de ir para a edição impressa da revista, também estará em vídeo no site.

— Olá, bom dia a todos. — cumprimento a equipe.

— Dakota, obrigada mais uma vez por aceitar nosso convite e nos receber. Vamos começar?

— É um prazer. Claro.

— O jornalista se ajeita na poltrona e inicia a entrevista fazendo uma breve introdução sobre mim e minha carreira.

— Dakota Johnson, como vai?

— Bem, obrigada.

— E Dakota Johnson ou Dornan? — brinca ele.

— Na verdade os dois. — respondo rindo.

— Recentemente a Internet foi a loucura com a notícia do casamento mais esperado de Hollywood.

— Sim, Jamie e eu decidimos oficializar nossa união em uma cerimônia íntima para alguns amigos e familiares.

— Foi apenas no civil, certo?

— Exatamente. Na verdade, depois de muita insistência de nossa família, decidimos finalmente casar.

— Você não queria o casamento? — rio.

— Eu já me sentia esposa de Jamie antes. Não precisávamos de um papel dizendo isso. A festa foi mais para comemorar a nossa felicidade ao lado de quem amamos.

Encaro Jamie que me observa sorrindo.

— E no final de semana que passou, tivemos mais uma festa, não é mesmo.

— Sim, nossa caçulinha Alberta completou 4 aninhos.

— Foi uma grande surpresa para a mídia saber que Amélia, ex de Jaime estava na festa.

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora