Último Capitulo

585 85 56
                                    

Oie!

Bora se emocinar com nosso último capítulo?

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

Pov Dak

Hoje é o primeiro dia de uma nova etapa da minha vida, algo que sonhei por anos e que em certos momentos cheguei a pensar que nunca passaria de um sonho.

Mas hoje entendo que precisei passar por cada situação, aprendi que cada lágrimas teve seu valor. O sofrimento me preparou para a felicidade que Deus guardava para mim e fez de mim a mulher que sou hoje.

Depois que pegamos as meninas, fizemos as malas e deixamos o hotel para irmos para nosso destino final. A Itália. Afinal em dois dias acontecerá o evento da Gucci e o mais importante, será o nosso grande dia.

Nosso voo foi tranquilo e quando desembarcamos no aeroporto de Bari vários paparazzi já nos esperavam. Por sorte Elva e Betinha estavam sonolentas em nossos colos e não viram toda agitação. Dul apenas apertou a mão de seu pai e virou o rosto para não olhar para eles enquanto seguíamos para o carro que nos aguardava.

Normalmente pegamos somente voos privados, mas hoje queríamos ser vistos. Tudo isso fazia parte da construção do que estava por vir nos próximos dias.

O hotel que escolhemos fica em Bari mesmo. Na beira da praia com uma deslumbrante praia particular.

Já era noite quando nos instalamos na suíte do hotel. Jantamos junto no restaurante do hotel e assim que acabaram as meninas subiram com a babá para o quarto delas que fica ao lado do nosso. Nós também nos recolhemos em seguida. Passamos no quarto delas para dar boa noite e fomos para o nosso.

Jamie e eu ficamos na sacada. Ele estava confortavelmente sentado em uma espreguiçadeira e eu estava entre suas pernas. Uma de suas mãos segurava a taça de vinho enquanto a outra acariciava meu braço distraidamente.

A brisa do mar era quente. A noite estava estrelada. Tudo parecia perfeito e bonito, ou talvez fosse apenas eu que agora olhava tudo com os olhos do amor.

Levantei e andei até o parapeito da sacada. Apoei-me ali e fiquei observando o movimento de pessoas que aproveitavam a noite.

Não demorou até que sentisse braços fortes passando ao meu redor.

- Você está tão longe. -disse ele beijando meu pescoço.

- Só pensando. As vezes custo a acreditar.

Me viro de frente para ele, as costas apoiadas no parapeito. Jamie me observa tranquilo.

- Não é nada. É só que estou tão acostumada com as coisas dando errado que custo a acreditar que conseguimos. Que o tormento acabou.

- Pois acredite. Eu vou fazer você a mulher mais feliz do mundo e amanhã eu vou finalmente poder gritar ao mundo que você é minha.

Seus olhos acinzentados me encaravam repletos de amor e devoção. Aproximei meu rosto do dele, mas antes que pudesse beijá-lo notei uma luz piscando. Soube na hora que eram os paparazzi tirando fotos.

Jamie riu.

- Vamos dar esse gostinho a eles? - perguntou divertido.

- Não. Hoje não. Vem vamos pra cama.

- Hum...gostei disso.

Assim que passamos pelas portas duplas, Jamie me pegou no colo. Sua ereção já pronta roçou em meu sexo me fazendo gemer.

As mãos grandes e fortes dele apertavam minha bunda ao mesmo tempo que me puxavam para si, aumentando o atrito.

Me sentindo sobrecarregada de desejo coloquei minhas mãos por baixo de sua blusa e com minhas unhas arranhei toda a extensão de suas costas.

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora