Oi voltei!
O capítulo de hoje vão especialmente para a AlessandraRozena. Obrigada pelo carinho.
Espero que gostem da leitura.
Bj
Lu
😘Pov Dak
Depois que acertei tudo com Evelyn na reunião eu me senti esperançosa. Acho que finalmente estamos perto de consegui a nossa tão sonhada liberdade.
Deixei Jamie em casa com as meninas e fui resolver algumas coisas na produtora. E além do mais eu tinha que começar a pôr em prática o plano de ser vista.
Passei primeiro na academia, reativei minha matrícula nas aulas de ioga. E exatamente como eu imaginei, lá estavam eles, os paparazzi à espreita. Dei-lhes meu melhor sorriso e acenei enquanto ia na direção do meu carro.
Na produtora me debrucei sobre o trabalho que aguardava por mim. Algo que me levou praticamente a manhã toda.
Com tudo o que era urgente resolvido, avisei a equipe que trabalharia de casa a tarde. Estava com saudade das minhas princesas.
A caminho de casa quando parei no sinal me chamou a atenção a vitrine de uma boutique infantil. Decidi levar um mimo para as meninas.
Ao entrar na loja a vendedora me recebe alegre e simpática. Ela me mostra os últimos lançamentos da coleção infantil da Gucci e me encanto com cada peça. Quando termino de escolher tudo o que quero, já passa da hora do almoço. Droga, acabei demorando mais que eu gostaria.
Pago por tudo, agradeço a moça e deixo a loja apressada para estar em casa com meus amores.
Quando chego deixo as sacolas no sofá. Pela hora devem estar comendo. Sigo pra cozinha e me assusto com a voz alterada de Jamie.
— Negativo! — diz ele.
— Como não? Essa casa também é minha. E eu vou ficar aqui.
Eu não acredito que mais a vez essa mulher veio acabar com a minha paz. Mas desta vez não vou aceitar.
— Ah, mas não vai mesmo! — digo furiosa.
— E quem vai me impedir? Você?
Ela pergunta. Seu sorriso falso, sua postura debochada. Tudo nessa mulher me dá nojo. Eu a odeio com todo o meu ser. Por todas as vezes que chorei por culpa dela, por todas as vezes que ela fez com que eu me sentisse diminuída e humilhada.
— Sim, Amélia, eu vou se você não pegar as suas coisas neste instante e deixar a nossa casa.
A desgraçada solta uma gargalhada debochada.
— Nossa casa? Mas é muito vagabunda mesmo.
Pelo canto de olho percebo que Maria está levando as meninas para fora da cozinha. Melhor assim. Não quero que elas presenciem essa cena deplorável.
— Se tem alguma vagabunda aqui é você, Amélia e nós duas sabemos bem disso.
— Mas é muito dissimulada mesmo, não fui eu quem destruiu uma família. Você acabou com meu casamento, roubou meu marido e agora quer levar minhas filhas.
— Me poupe dessa sua ladainha. Você sabe bem que a verdade não é essa.
Deixo a cozinha na direção da sala. Não vou entrar no joguinho sujo da Amélia. Não vou deixar que ela me manipular como sempre fazia.
— Vai fugir né. A verdade dói.
— Amélia, sai da minha casa agora! — Jamie grita, mas ela ignora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
FanfictionUm amor arrebatador... Daqueles que viram a vida de ponta a cabeça, mas que não podia existir. Dakota soube que o amava no instante em que seus olhos avistaram os charmosos olhos cinzas de Jamie Dornan Jamie se encantou com o jeito de menina de Dak...