Oi gente...
conforme eu avisei no meu Instagram e no meu mural ontem eu não consegui finalizar o capítulo.
Então esse é o de ontem. Não prometo que vá voltar hoje com mais um, mas vou fazer o meu melhor.
Espero que goste.
Bjs
Lu
😘Pov Dak
Sem revisão
Estar com minha amiga era exatamente aquilo que eu mais precisava para me sentir eu outra vez. Pena que eu levei tanto tempo para compreender isso.
Por tanto tempo guardei tudo que sentia e pensava por achar que ninguém me entenderia, mas agora vejo que eu estava errada. Emilly me entende e o melhor de tudo não me julga.
Tá, não em palavras! Mas eu sabia exatamente o que ela estava pensando por conta das caretas que ela fazia. Minha amiga não é o tipo de pessoa que consegue disfarçar o que pensa ou sente.
Foi libertador colocar para fora tudo sobre que guardei por tanto tempo a respeito de Jamie sobre toda a confusão com Chris e toda essa imensa confusão que virou a minha vida.
Estávamos tendo uma noite de garotas como nos velhos tempos. Comemos porcaria, rimos e choramos enquanto a gente falava de tudo.
A certa altura da noite Emilly foi colocar os meninos para dormir e eu aproveitei para olhar outra vez o bilhete que ele deixou para mim mais cedo.
— Idiota, eu não vou te procurar não. — xingo Jamie encarando o papel.
— Vamos ver até quando. — Emilly está apoiada no batente da porta rindo.
— Dormiram? — pergunto a ela ignorando seu comentário propositalmente.
— Estavam cansados, apagaram rapidinho.
Emilly tem em suas mãos um pote de sorvete e duas colheres. Ela se senta ao meu lado no sofá e comemos enquanto assistíamos o programa do Corden.
— Eu sonho com o dia que vocês vão estar no Corden juntos.
— Eu e o Chris? — provoco e ela me dá um olhar furioso e eu rio.
O telefone dela toca e ela se afasta para atender. Só pode ser o Giovann.
Aproveito para dar uma conferida no meu celular também. Quem sabe não tenha alguma mensagem importante?
Mas não tem nada. Ninguém me procurou, nem meu namorado.
— Voltei. Era o Giovanni.
— Imaginei. — digo a ela enquanto navego pelo meu Instagram.
Eu quase não entro em redes sociais. Prefiro não ver os absurdos que falam de mim, mas hoje a curiosidade foi maior.
Fico navegando de postagem em postagens dos meus amigos até que me espanto com o que vejo.
— Ele voltou ao Instagram!
— Quem?
— O Jamie.
— Que legal. Vou segui-lo. — Emilly diz animada.
Tento dizer a mim mesma que devo apenas rolar até a próxima postagem do meu feed, mas não resisto e abro o perfil dele.
Não tem muita coisa ainda, só uma postagem dele jogando golfe. Deve ser recente.
No vídeo ele está jogando golfe e sem não me encano é aqui em LA mesmo.
— Idiota. Esse video foi do dia que ele jogou com meu pai. Ele fez de propósito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
FanfictionUm amor arrebatador... Daqueles que viram a vida de ponta a cabeça, mas que não podia existir. Dakota soube que o amava no instante em que seus olhos avistaram os charmosos olhos cinzas de Jamie Dornan Jamie se encantou com o jeito de menina de Dak...