Capítulo 13

825 120 42
                                    

Oiê

Pessoal do IG escolheu e aqui está o capítulo de Sempre te Amei. Até sexta temos Soulmate.

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

Sem revisão

Pov Jamie

Ela ainda estava aqui. Eu não me cansava de repetir isso na minha mente. Mesmo eu sendo um completo idiota, ela ainda estava aqui.

E não o bastante ela trouxe minhas filhas para ficarem comigo. Essa mulher era incrível e eu não a merecia, mas eu precisava dela assim como preciso do ar para respirar.

Quando disse isso a ela, Dakota sorriu e deitou sua cabeça em meu ombro. Meu coração se encheu de alegria e esperança. Talvez a felicidade que eu tanto sonhei seja possível.

Ficamos por mais algum tempo na minha cama conversando a are matando a saudade. As meninas estavam eufóricas por estarem aqui e por estarem com Dakota depois de tanto tempo.

Elva era a mais agitada, falava o tempo todo e gesticulava com as mãos. Já Dul como sempre era mais tranquila, ela mexia nos cabelos de Dakota. Um hábito antigo e quase involuntário. Até a pequena Alberta, que agora era Betinha, estava toda derretida por Dak. Minha bebê não saia por nada do colo da titia.

E eu? Eu ficava a cada segundo mais apaixonado por ela. Se é que isso é possível.

— Agora a gente vai lá lavar as mãozinhas porque daqui a pouco o jantar está pronto. — Dak pediu e num passe de mágica, sem nem uma reclamação as três foram com ela.

— Se fosse eu pedindo seria um festival de ai pai, já vou pai. — imito o jeito delas.

— Ah pai, é que a tia é mais legal. — Elva diz com as mãos na cintura.
Dakota me sopra um beijo rindo e logo depois se vai com as meninas para o quarto delas.

Com um sorriso bobo no meu rosto desci para espera-las na sala. Encontrei Mel no sofá junto com Don. Ao me ver ela não diz nada, apenas abre seus braços para mim.

Emocionado me sentei ao seu lado e me aconcheguei em seu colo, fiquei ali apenas sentindo o carinho dela. Não dissemos nada. Ela afagava meus cabelos de um jeito tão amoroso e tão maternal, que foi impossível conter a emoção. Acho que fazia tempo que eu não era amado assim.

Então escuto risadas vindo da escada. Me levanto e vejo as quatro descendo. A visão e quase como uma miragem.
Dakota nota meus olhos vermelhos e se aproxima de mim?

— Tá tudo bem? — pergunta ela com o olhar cheio de preocupação.

— Eu estou bem — ela meneia a cabeça em desconfiança. — Eu juro, eu estou bem.

— Tudo bem. Promete que me fala se não estiver?

— Eu juro.

Ela sorri e me dá um selinho. Quando olho para as meninas, Dul e Elva estão rindo com a mãozinha na boca.

— Tia Stella, o papai beijou a tia Dak. —Elva grita.

— Não acredito e ninguém me chama pra ver. — Stella cruza os braços emburrada como se tivesse a mesma idade de Elva.

— Stella, menos. — Mel a repreende — Vão para mesa que eu vou ajudar Maria a trazer os pratos.

Seguimos então para a sala de jantar. Dul e Leva fizeram questão de se sentarem ao lado da Dak.

— Vem com o papai para jantar. — digo a Alberta.

— Não, papai. Qué fica titia. — Betinha faz beiço

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora