Capítulo 27

575 94 41
                                    

Oi amores, tudo bem?

Bora com mais um capítulo?

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

Pov Jamie    

Aqueles pequeninos olhos brilhando enquanto eu cantava fizeram com que eu me sentisse o mais importante dos homens. De um jeito que em nenhum outro lugar do mundo eu senti igual. Ao mesmo tempo a culpa por ter sido tão relapso me atinge como um soco e agora entendo o que Dakota diz sobre eu não deixar que a sujeira do mundo lá fora contamine o nosso lar.

Por falar nela, Dakota era tão perfeita com as meninas. A conexão que ela tem com as minhas, melhor dizendo, com as nossas filhas é incrível.

Depois de dar um beijo em cada uma das meninas fui para o meu quarto. Precisava de um banho, o dia foi intenso hoje.

Esperei por alguns minutos sob a água quente do chuveiro na esperança de que Dakota se juntasse a mim, mas para a minha infelicidade isso não aconteceu.

Frustrado e irritado enrolei uma toalha na cintura sem me dar o trabalho de secar meu corpo antes. Provavelmente Dakota ficaria furiosa por isso também.

Quando entrei no nosso closet meio coração parou com a visão que tive. Era um sonho, uma miragem. Dakota estava sentada na poltrona com sua perna direita apoiada em uma pequeno banco.

Suas mãos passeavam pelas suas lindas pernas espalhando hidratante.

Ela estava divina, sensual , perfeita e malditamente sexy.

— Algum problema, Dornan? Precisa de algo? — questionou ela sem se dar ao trabalho de olhar na minha direção.

Dakota se levanta ficando de costas para mim enquanto apoia sua outra perna na poltrona e espalha uma quantidade generosa de creme. Só agora percebo que ela está usando uma camisola branca curta e extremamente reveladora.

Porra! Ela quer me deixa louco.

Queria ir até ela, colar meu corpo no dela, esfregar meu membro em sua bunda perfeita para que ela sinta o efeito que faz em mim, mas ela me deu essa merda de castigo.

Quer saber, foda-se! Dois podem jogar esse jogo. Solto minha toalha no chão e tentando parecer despretensioso ando até meu lado do closet. Na gaveta escolho a cueca que ela acha sexy e visto. Minha ereção parece ficar ainda mais evidente. De frente para o espelho tento sem sucesso ajeitar meu pau que chega doer de tanto tesão.

— Você está molhando todo o carpete. — resmunga ela.

Então me aproximo dela até que estejamos a centímetros um do outro. Imediatamente sua pele se arrepia. Dou um sorriso presunçoso a ela e junto a tolha do chão.

Ela solta um suspiro pesado e passa por mim pisando firme. Minha teimosa. Sei que ela quer tanto quanto eu se entregar ao desejo e matar a saudade de fazer amor.

Seco meu corpo rindo desse nosso joguinho de gata e rato, dispenso a toalha no cesto e vou me juntar a ela em nossa cama. Dakota já está com as luzes do quarto apagadas e virada para o lado.

Me deito no meu lado da cama, acendo o abajur ao meu lado e fico mexendo em meu telefone. Dakota se remexe desconfortável querendo deixar clara a sua insatisfação.

Quer saber, cansei!

Jogo o edredom para longe e a prendo sob meu corpo segurando suas mãos acima de sua cabeça. A respiração dela é pesada, todo seu corpo exala tesão.

— Saia de cima de mim Jamie. Estou com sono, quero dormir. — ela ordena tentando se libertar.

— Não. Só saio daqui depois de fazer amor com você.

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora