Oie, cheguei.
Bora então com nossos capítulo de hoje? Espero que gostem.
Bjs
Lu
😘Sem revisão
Pov Jamie
Eu estava explodindo de raiva e precisei de todo o meu controle para não esquecer de tudo e esbofetear Amélia. Como ela pode fazer algo tão baixo com nossas filhas?
Mas agora não é a hora de ser impulsivo. Preciso ser esperto e usar isso para me livrar de uma vez por todas de Amélia.
— Olha rapaz aqui está um valor extra para você, pegue e dê o fora daqui. — abro minha carteira e retiro várias notas de 100 e lhe entrego. O infeliz abre um sorriso enquanto guarda as notas no bolso da calça. — Conto com sua descrição, pois do contrário eu posso acabar com sua vida.
— Pode deixa amigo. Não vi nada e não sei de nada. Até a próxima, Millie.
Sem nem se quer olhar para ela segui até o quarto onde Dakota estava com minhas filhas. Aqueceu meu coração ve-las abraçadas e protegidas pela mulher que amo.
— Vamos logo para casa. — pediu Dak.
— Pegue o carro e vá com elas, amor. Eu preciso resolve algumas coisas aqui ainda.
Ela me encara desconfiada.
— Eu não vou fazer nada. Prometo. — dou as chaves na sua mão e um selinho. — depois pego um taxi.
— Não demora. Vamos para casa meninas.
Por sorte Amélia não estava na sala quando elas saíram. Tudo o que eu não queria era mais uma cena na frente das meninas. Elas já viram tanto.
Pouco depois ela surgiu vestida.
— Onde estão as minhas filhas?
— Foram para casa com Dakota.
— Como que você manda aquelazinha levar as minhas filhas?
— Não se refira a Dakota assim. — grito — Ela ama as meninas e cuida muito melhor delas que você.
— Eu sou uma mulher linda e livre. Tenho o direito de ser feliz. Ou você quer que eu acredite que você e a sem sal não trepam.
— Você está a cada dia mais patética. Quer mesmo comparar meu relacionamento com você contratar um garoto de programa. Você nem sabe quem era aquele homem. E se ele tivesse feito algo as meninas?
— Ele nunca faria nada!
— VOCÊ NÃO SABE! VOCÊ NEM QUER SABER. NÃO PASSA DE UMA VADIA EGOÍSTA E INTERESSEIRA.
Esbravejo e Amélia acerta meu rosto com um tapa.
— Você se acha incrível, não é Jamie Dornan? Mas saiba que você não passa de um bosta, um inútil.
Respiro fundo algumas vezes. Controle-se Jamie. Não entre as provocações dela — penso.
—Amélia essa discussão não vai nos levar a lugar algum. Eu só quero que você assine os papeis do divórcio e que me passe amigavelmente a guarda das meninas.
— Você só pode estar maluco. Eu até assino a merda do divórcio, mas as minhas filhas ficam comigo. Eu sou a mãe.
— Essa não é uma opção. Caso você não assine eu vou entrar com um processo judicial contra você e isso não é bom para ninguém.
— Principalemente para o seu bolso. Acha que sou besta.
— Não, Amélia. Principalmente para as meninas. Olha nós podemos combinar pensão e mais alguns benefícios, mas eu exijo que as meninas fiquem comigo.
— OK, eu aceito, mas quero ve-las de vez em quando.
— Meu advogado vai entrar em contato para acertar tudo. — digo a ela indo em direção a saída. — Espero que você seja feliz Amélia. De verdade.
— E eu espero que você sofra muito, Jamie Dornan.
Não lhe disse mais nada. Não adiantaria.
No hall do hotel peguei o primeiro taxi que encontrei. Só quero ir para casa para ver as minhas meninas e esquecer de toda essa merda que aconteceu. Por sorte devido ao adiantado da hora cheguei em poucos minutos.
Fui direto ao quarto delas e me assustei ao encontrar as camas ainda feitas. Então fui ao meu quarto e as encontrei dormindo tranquilamente ao lado de Dak. Sorri feito um idiota e tentando não fazer nenhum ruido, fui para o banheiro, precisava de um banho.
Liguei o chuveiro e deixei a água quente rolar por meus músculos tensos. Até que senti mãos suaves e perfeitas me abraçarem pelas costas.
Dakota beijou meu ombros sem nada dizer.
— Acabou. Finalmente acabou. — quebrei o silencio depois de alguns instantes.
— Não pense nisso agora. Vamos apenas relaxar. — pediu ela virando meu corpo para que ficássemos frente a frente.
Ela enlaçou meu pescoço com seus braços e colou seus lábios nos meus. Gemi sentindo meu corpo reagir instantaneamente ao dela. O beijo foi se tornando mais urgente e minhas mãos ganharam vida acariciando e estimulando cada ponto sensível de seu corpo perfeito.
Apertei seus seios deliciosos e puxei seus mamilos que enrijeceram prontamente. Dakota segurou meu membro e começo lentamente a me masturbar.
— Argh!!
Levei meus dedos a sua intimidade quente e apertada enquanto com minha boca chupava seus seios. Dakota gemia baixinho tentando controlar seu prazer.
Sem conseguir esperar mais, ergui Dakota em meus braços e a penetrei lentamente, sentindo a maravilhosa sensação de nossos corpos fundidos em um só.
Ela me beijou cheia de tesão, implorando por mais, mas eu não queria acelerar, queria fazer amor lento e apaixonado.
Girei meus quadris dentro dela em busca do seu ponto sensível e outra vez tornei a sugar seus seios.
Dakota gemia e rebolava. Podia sentir que elas estava perto de gozar. Seu ventre me apertava.
Eu também não demoraria a gozar, então sai de dentro dela.
— Apoie suas mãos na parede e empina essa bunda gostosa pra mim. — ordenei.
Minha safada fez o que pedi e me olhou por sobre seu ombro com o sorriso safado em seus lábios.
— Agora me come com força.
Como negar um pedido desses. Meti dentro dela com força. Dakota jogou a cabeça pra trás e eu puxei seus cabelos com força enquanto a fodia como ela tanto gosta.
— Goza pra mim. — pedi a ela quando senti que já não conseguia mais segurar meu prazer.
— Jamie...argh....
E juntos nos entregamos ao prazer de forma plena e intensa.
— Eu te amo! Tanto que nem sei como explicar.
— Eu também. Amo mais que a mim mesma.
— Obrigado por ser tão perfeita.
Terminamos nosso banho e fomos e depois de nos vestirmos nos acomodamos na cama e nos entregamos a um sono tranquilo.
Obrigada por lerem!🙏
Deixem suas estrelinhas!⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
FanfictionUm amor arrebatador... Daqueles que viram a vida de ponta a cabeça, mas que não podia existir. Dakota soube que o amava no instante em que seus olhos avistaram os charmosos olhos cinzas de Jamie Dornan Jamie se encantou com o jeito de menina de Dak...