Oi amores, voltei!
Bora de capítulo.
Esper que gostem!Bjs
Lu
😘Pov Dak
Parece mentira que depois de tantos anos e de tanto sofrimento nós finalmente tínhamos conquistado a nossa liberdade. Eu custava a acreditar que podíamos agora sair sem medo, sem ter que ficar cuidando tudo o que fazíamos ou dizíamos.
Eu via o mundo tão mais bonito, tão mais leve. Me pegava andando na rua com um sorriso bobo nos lábios. É, eu era uma mulher apaixonada. Não que não fosse apaixonada por Jamie Dornan desde que pus meus olhos nele, mas agora eu podia ama-lo sem medo.
Dois dias depois que Jamie e Amélia assinaram o divórcio Evelyn soltou na mídia o anúncio. E foi um surto. Os nossos fãs enlouqueceram.
Teve o lado ruim. Sempre tem. Muitas pessoas fizeram comentários maldosos sobre mim e disseram que eu estava destruindo uma família. Só que desta vez não me importei tanto quanto antes. Agora o tormento tinha acabado.
Jamie e eu temos estado nos mesmos locais. Não propriamente juntos, mas deixando sinais claro para quem quisessem entender.
Com a guarda definitiva as meninas, Jamie as matriculou na escola e também resolvemos contratar uma babá. Tínhamos muito projetos profissionais em vista e Maria não daria conta dessas três sapecas sem uma auxiliar.
Hoje cedo depois que deixamos elas nas suas escolas, fomos para o trabalho. Jamie tinha reunião com equipe do novo filme e eu fui pra produtora.
Estava dando uma olhada nas redes sociais antes da minha reunião com um cliente começar. Aproveitei para fazer uma postagem na página da produtora e por que não deixar mais algum sinal sobre Jamie e eu.
Fiz um post indicando Barb And Star Go To Vista Del Mar. Não demorou até para Jamie comentasse
"Obrigado. Por tudo(coração)"
Curti seu comentário e deixei fixado.
Continuei navegando até que me deparei com postagens sobre Amélia. Parece que ela tinha postado algo de Jamie e os fandons estavam debatendo sobre uma possível reconciliação.
Estava demorando para ela dar o ar da graça. Fui em seu perfil e havia um story. A vaca havia postado uma foto dela em frente a lareira de roupão segurando uma taça de vinho e sobre sua perna repousava uma mão masculina com um relógio idêntico ao que Jamie usa.
— Essa mulher é patética. — resmunguei.
Mas eu não ia deixar que ela abalasse meu bom humor, hoje é um dia mais do que especial. Essa noite é coquetel de lançamento do livro de Erika. Mandei um print para Jamie perguntando se a noite havia sido boa.
" A dela não sei e nem me interessa, mas a minha foi magnifica."
Logo em seguida fui chamada para a sala de reunião. Nossos clientes haviam chegado. Me foquei no trabalho sem nem se quer mais lembrar do post ridículo de Amélia.
A conversa com a banda me levou boa parte da manhã. Ficamos debatendo sobre o que tínhamos planejado para o clipe que seria produzido e gravado por nós do novo single deles.
Quando voltei para a minha sala levei um susto com Jamie sentado no pequeno sofá.
— Oi! Que surpresa!
— Espero que boa. — Jamie levantou-se e veio na minha direção e sem nenhum cuidado ou cerimonia me puxou pela cintura e beijou meu lábios.
— Claro que sim. — respondi acariciando sua barba levemente crescida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre Te Amei
FanfictionUm amor arrebatador... Daqueles que viram a vida de ponta a cabeça, mas que não podia existir. Dakota soube que o amava no instante em que seus olhos avistaram os charmosos olhos cinzas de Jamie Dornan Jamie se encantou com o jeito de menina de Dak...