Capítulo 2

887 136 54
                                    

Hoje é um dia muito especial, uma amiga muito querida está de aniversário e eu não poderia deixar de prestar a minha singela homenagem.

JuliaFerreira386, um dia a vida me mostrou que amigos são nosso maior tesouro. Um amigo verdadeiro estará ao seu lado nos dias de sol e nas nossas piores tempestades.

A amizade cresce com o tempo e dia após dia vai se tornando solida feito rocha. Assim foi com a gente, fomos nos conhecendo aos poucos e a ligação foi crescendo.

Agradeço a Deus hoje por sua vida e pela benção de ter você como amiga.

Desejo a você luz, paz, saúde, sabedoria e muita felicidade.

Amo você.

Esse capítulo é seu. Nosso sonho em palavras. Espero que goste!

Bjs

Lu

Pov Jamie

Meu sangue ferveu quando vi o vídeo daquele filho da puta puxando Dakota daquele jeito.

Só que maior que a minha raiva de mim mesmo era a minha culpa que eu sentia ao ver aquilo, pois fui eu que a joguei nos braços daquele seboso quando menti a ela que não a amava mais.

Mas eu estava agora disposto a enfrentar tudo e todos para ter ao meu lado a mulher que amo com todo meu ser. Isso é, se ela quiser me perdoar.

Assim que voltei do passeio com as minhas filhas chamei Amélia para conversar.

— O que você quer agora Jamie? Estou compondo para um novo filme.

— Amélia, eu estive pensando. Vou voltar para Los Angeles.

— Outro filme? Ah esqueci. Você já não é mais o grande Jamie Dornan — ela debocha.

— Não Amélia, não é por conta de um filme. Eu estou indo embora de vez.

— Não me diga que você vai se arrastar nos pés daquela outra lá. Jamie querido, não perca seu tempo e nem se iluda. Dakota não está nem aí para você. Saiu até na internet que ela vai casar. Você não viu? Ela comprou mansão em Malibu com o namorado maravilhoso que tem.

Suspiro impaciente. Não vou entrar nessa provocação, mas só de imaginar que ela esteja de fato cogitando se casar com aquela criatura meu estômago embrulha.

— Independente de ela me aceitar ou não Amélia. Eu entendi que não devemos mais insistir nisso. Você e eu já não somos um casal de verdade a muito tempo. Eu sei que prometi...

— Jamie, não gaste seu latim comigo. — ela me interrompe — Eu sei muito bem que a gente deixou de ser um casal a muito tempo. Sempre soube que você não me amava, mas a verdade é que estarmos juntos é vantajoso para todos nós, principalmente para as meninas.

— Eu não quero uma relação de conveniência. Quero um amor de verdade.

— A vida não é um filme, Dornan, mas se você quer pagar para ver.

— Me perdoa, Millie.

— Você vai dar com a cara na porta e vai voltar, Jamie. Você sempre volta.

Não revidei seu comentário ácido. Na verdade eu não sabia como.

Liguei para Evelyn e pedi que ela organizasse minha ida como de costume, sem chamar a atenção. Minha PR reservou um voo particular e fez a reserva no hotel que costumo ficar sempre.

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora