Capítulo 9

657 123 53
                                    

Oi amores, voltei. 

Hoje este capítulo vai em especial para a elisamel2020 que está fazendo aniversário. Desejo para ti muita saúde, paz e alegrias na tua vida. 

Amores, preparem um lencinho, peguem uma bebida, um chocolate ou o que preferir que lá vem sofrencia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Amores, preparem um lencinho, peguem uma bebida, um chocolate ou o que preferir que lá vem sofrencia. 

Espero que gostem !

Bjs
Lu

Pov Dak

No momento em que vi a notícia de que Jim havia morrido não pensei em mais nada. A única coisa que eu sabia neste momento era que eu tinha que estar ao lado de Jamie.

Independente de qualquer coisa em nossas vidas eu sabia que ele iria precisar de todo o apoio, pincipalmente o meu. Jamie pode parecer um homem forte e seguro para quem não o conhece, mas a verdade que ele não passa de um menino inseguro e carente.

Jim era seu melhor amigo, seu espelho. Meu pobre menino grande deve estar arrasado.

Mas como eu iria acha-lo. Lembrei-me então de que ele havia dito em seu bilhete que eu saberia onde encontra-lo.

— Será que ele está na casa dele? — perguntei a mim mesma enquanto ligava meu carro — Já sei, vou ligar para Evelyn.

Disco para o numero dela mas logo escuto a mensagem de que está ocupado. Tento mais duas vezes e finalmente ela me atende.

— Alô. — o tom de voz dela é distante e me parece um tanto aflito.

— Oi Evelyn, sou eu Dak. É verdade o que saiu na mídia?

— Oi Dak, infelizmente é sim.

— Ele tá sozinho?

—Não, eu estou com ele.

— Vocês estão na casa dele né?

— Sim, estamos.

— Ok, já já eu estou ai. — desligo a chamada e acelero na direção da casa de Jamie.

A casa onde ele mora fica no mesmo bairro da minha. Duas ruas para trás. Normalmente eu chegaria em poucos minutos, mas o maldito transido resolveu ficar caótico justo agora.

Quando eu finalmente estaciono em frente a casa, desligo o carro e saio correndo sem me preocupar em trancar. A única coisa que passa em minha mente agora é abraça-lo.

Toco a campainha e Maria me recebe com um sorriso triste. A abraço sem dize nada. Senti falta dela, senti falta de estar aqui, mas agora não é a hora de pensar nisso.

— Oi Dak. — Evelyn me cumprimenta quando entro na sala.

— OIi. Cadê ele?

— Tá no quarto. Maria me ajudou a leva-lo lá para cima para descansar um pouco.

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora