Capítulo 23

547 99 15
                                    

Oi amores, voltei.

Bora com nosso capitulo de hoje

Espero que gostem!

Bjs
Lu
😘

Pov Jamie

Quando Dakota chegou o público foi ao delírio. Como sempre ela foi toda atenciosa e gentil com os fãs.

Ela estava linda e malditamente sexy naquele vestido. Queria tomá-la nos meu braços e beijar sua boca macia só para mostrar ao mundo que ela era minha.

Dakota veio na minha direção sorrindo e me cumprimentou como se não nos víssemos a tempos.

— Essa é a última vez que fazemos esse teatro patético. — disse em seu ouvido quando a abracei.

Posamos para as fotos juntos e depois me afastei para permitir que minha estrela brilhasse em todo seu esplendor.

— Jamie! Jamie, agora que você está separado vai mudar definitivamente para a América? — pergunta uma repórter.

— Sim, minha vida agora é aqui. — respondo com um sorriso.

— E como está a sua relação com sua ex esposa? —questiona outro.

— O fim do meu casamento foi amigável e consensual. Amélia e eu somos amigos. — minto.

Dakota se aproxima e toca meu braço num gesto sutil, mas que demonstra posse.

— Dakota, onde está Chris? — alguém pergunta.

— Em Malibu, eu acho. — Dakota dá de ombros e ri olhando para mim.

— Desde a separação de Jamie vocês têm estado mais próximos e até foram vistos juntos. Seu noivo não sente ciúme dessa amizade?

— Noivo? Que noivo gente? — gargalha ela.

— Fontes seguras afirmam que você e Chris estariam noivos e que ele lhe deu um anel de esmeralda.

— Esse anel? — pergunta ela debochada erguendo sua mão para que todos vejam — De fato, é um anel de noivado, só que do noivado da minha mãe com meu pai.

— Se houvesse um novo filme de Cinquenta Tons, vocês topariam?

— Sem dúvida, seria uma grande honra trabalhar ao lado de Dakota. Além de uma grande amiga ela é uma profissional maravilhosa.

— É... acho que eu ia gostar de ser sua esposa outra vez. — ela diz fazendo bico.

Os gritos dos fãs anunciam que mais alguém chegou. Não demora e Luke aparece todo sorridente, brincando e sorrindo para todos.

— Casal! — diz ele de braços abertos vindo na nossa direção — Que alegria vê-los senhor e senhora Grey. — brinca ele.

— Você não muda. — Dakota o abraça.

— Saudades de você, amigo. Chegou e nem avisou. — protesta ele ao me abraçar.

Tiramos mais fotos e decidimos por entrar na festa.

Já dentro do evento encontramos mais amigos e colegas. Como era bom rever essas pessoas que estiveram junto conosco nesse projeto tão especial em nossas vidas.

— Vamos achar Erika, amor. Temos que cumprimentá-la. — Dakota pede.

Seguimos pelo salão em busca dela. Por mais que Erika não seja a nossa melhor amiga ainda sou grato por ela ter me dado o papel de Grey. Foi graças a esse projeto que conheci a mulher da minha vida.

Sempre Te AmeiOnde histórias criam vida. Descubra agora