oi minhas crianças
passando aqui com cap novo para vocês e já já vocês vão ser ligar o pq de eu estar postando hoje...eu realmente não gostei tanto desse cap, but ele até que é fofoquando fui revisar já tava de noite e eu tava morrendo de sono, então qualquer erro me avisem e desde já, desculpas
boa leitura e aproveitem!!
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Hoje era o dia. Você ia pedir a mão de Hailee em casamento depois de sete anos de namoro em um evento muito importante, que no caso era red carpet do oscar. Você não sabe de onde tirou tanta coragem para fazer tal ato em meio a tantas pessoas, porém você a amava e sem dúvidas daria sua vida por ela.
Vocês haviam chegado no red carpet, sendo recebidas por vários flashes. Hailee estava deslumbrante em seu vestido.
Já você estava usando um terninho justo da cor do vestido da mesma e um salto alto brilhante.
[...]
A premiação havia começado a exatamente três horas. Você tinha preparado tudo e há alguns dias antes, tinha falado com a equipe e com a pessoa responsável por essa premiação para deixar tudo pronto.
Você estava nervosa, suava frio. Apenas tinha contado a suas amigas próximas o que iria fazer e obviamente ao seus pais e aos pais de Hailee que ficaram animados e te apoiaram eu tudo. Quando você contou a suas amigas, elas faltaram sair gritando no meio do restaurante, porém você conseguiu acalmá-las.
A categoria que a Hailee concorria era a próxima, dando início assim, a sua suspresa. Quem iria apresentar seria ninguém mais, ninguém menos que suas maravilhosas amigas, Camila e Lauren. Você já sabia que Hailee ganharia por que pediu para ser avisada assim que chegasse. Assim sendo mais um bônus para seu plano.
As meninas já sabiam o que tinham que fazer e o resto de suas amigas que estavam nas mesas assistindo também.
Chegou a hora, você ouviu suas amigas chamarem a categoria de sua namorada.
–Aí meu deus! Puta que pariu, começou. E se ela disser não, merda, eu não pensei nisso. – você fala indo de um lado pra o outro na parte de trás do palco.
– Hey, não fale assim! Vai dar certo! – um dos assistentes que sabia do meu plano, falou – Não fiquei nervosa, ok? – fala colocando a mão no meu ombro.
– Obrigada! Eu espero que sim, eu a amo muito.
– Já está na hora! As meninas vão anunciar ela. – o garoto fala, se afastando.
– Ok, ok. – você responde e começa a falar sozinha para se acalmar – Sn, vai dar certo! Não precisa ficar nervosa. Você ama ela e ela ama você, certo? Eu esperei tanto por isso. Não acredito que vou pedir ela em casamento! Certo, agora é comigo. – eu respiro fundo.
Enquanto isso no palco...
– Boa noite a todos! Hoje estou aqui com minha querida amiga Lauren para apresentar o prêmio de Melhor Atriz Coadjuvante. – fala se virando para a morena ao seu lado.
– Vamos a seguir as indicadas. Temos Helena Bonham Carter com O discurso do rei, Hailee Steinfeld com Bumblebee e Melissa Leo com o filme O vencedor.
– Então vamos para a nossa ganhadora da noite... – Camila sibila abrindo e envelope e Lauren começa a bater um tambor imaginário – HAILEE STEINFELD! – Camz e Lauren gritam juntas e logo se ouve barulhos de palmas. Quando Hailee ia se levantar, a morena de olhos verdes a interrompe.
– Hailee, antes de você vim aqui buscar seu prêmio, temos uma surpresa para você!
Seu plano consistia em cantar a música que você tinha composto pra ela quando completaram um ano de namoro, passar na mesa das meninas que lhe entregariam um buquê com as flores preferidas de Hailee e logo depois fazer sua declaração e pedindo para Hailee abrir o bilhete que tinha no buquê com o pedido de casamento e mostrar as lindas alianças que você havia comprado.
Era agora...
Você já estava com seu microfone e escuta Lauren e Camila darem o sinal.
E então começa a tocar sua música de fundo e assim você começa a cantar os primeiros versos.
– My heart has a little crush on you so immature but these butterflies they keep me laughing my heart had wrote a little song for you but won't you take a listen and dance with me to the rhythm
Você aos poucos entra no palco, muito provavelmente algumas pessoas já haviam reconhecido sua voz, inclusive Hailee, você conseguia ver sua cara de alegre por te ver e ao mesmo tempo tentando entender o que estava acontecendo.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
sim, música que a josie fez pra hope da série legacies. estou sem idéias então vai essa mesmo
e mais uma coisa, tô muito feliz. estamos na metade para a fic bater 200 visualizações, realmente estou feliz pq não pensei que chegaria tão rápido já por essa ser a primeira história que posto aqui. muito obrigada a todos vocês e até amanhã.
beijinhos 💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021