Hoje a casa de Harry era palco de uma mini social, o moreno havia chamado eu e o cast de dickinson, seus ex-parceiros de banda e o casal Camren, que como sempre, atrasaram uns dez minutos.
Conversávamos animados sobre a nova personagem que eu faço na Marvel, enquanto Louis e Harry tinham ido pegar as bebidas no bar que o homem tinha em casa.
– Interpretar a Kate é incrível! – exclamo.
– Interpretar o que?! Ela é praticamente tua cópia! Pega mulher, é lerda e é teimosa igual. – Ella diz, fazendo todos rirem.
– A Hunt não mentiu! – Haz aparece, do nada, segurando um cooler com Louis.
– Desculpa, fã ou hater? – coloco a mão no peito em forma de drama.
– Acho tendência a tua capacidade de conseguir papel onde a personagem pega mulher. – Camila fala, logo após abrir uma cerveja – É tipo como se o produtor olhasse na tua cara e falasse "que gay".
– Nossa, se eu soubesse que ia ser tão humilhada, não tinha nem vindo! – abro uma latinha de cerveja e dou um gole no líquido, descendo ácido pela garganta – E outra, eu não sou lerda, demorar pra entender é diferente. – falo gesticulando com a mão.
– Só aceita! – Adrian diz, dando tapinhas no meu ombro.
Pancadas na porta são ouvidas, o que faz a cubana quase saltar do sofá, e por pouco Liam não derrubar sua bebida.
– Abre essa porra, Hazza! – uma voz feminina balbucia e de novo repete as batidas – Tô sem a chave e tu ainda me faz o favor de trancar isso.
– Eu hein, garota estressada! – Harry se levanta do sofá deixando a bebida na mesa de centro – Sorte a tua é que eu sou um bom amigo e a casa também é sua, se não fosse isso, eu te deixava pra fora. – ele vocifera.
– Sai daqui poc, vai engolir outro. – uma garota, talvez um pouco mais baixa do que eu, adentra na sala aonde estávamos, ainda inércia de todos – Aqui! Sabia que tinha deixado no porta chaves.
– Não vai nem falar comigo? Fiquei chateado! – Zayn exclama, fingindo uma falsa cara de tristeza e chamando finalmente a atenção da garota.
Seus cabelos c/c realçavam a cor de seus olhos, a mesma vestia um moletom cinza e um short por baixo, rapidamente abre um lindo sorriso vindo em nossa direção.
– Oi lindos, como vocês estão? – dá um abraço em cada garoto e nas duas mulheres.
– Muito bem! – Liam fala.
– Sn, esses são Adrian, Ella, Hailee e Anna. E galera, essa é a Sn, ela é minha melhor amiga e divide a casa comigo. – nos apresenta.
– Hey! São do elenco de Dickinson, né? Ótima série, aliás. – nos abraça e apenas em mim, difere um beijo na bochecha acompanhado do abraço.
– Fico feliz em saber que gostou! – Adrian fala educado.
A garota logo muda sua feição pra uma de indignação
– Caralho, eu deixo a casa livre por dois dias e você faz uma festa!
– Eu te mandei mensagem, se liga. Você que não viu! – dou um riso pela pequena briga dos dois.
– Aí, me erra! – dá um murrinho no ombro do mesmo que faz uma expressão de dor.
– Deus me livre! Só sabem brigar, e deixa de bater no meu namorado. – Louis reclama e a garota manda o dedo do meio pra ele.
– Enfim, vou só subir pra tomar banho e ir andar na pista de skate com o pessoal daqui do condomínio. Na volta eu trago comida.
– Tava pensando se vocês não queriam dormir aqui. É menos arriscado já que estamos bebendo, aí de manhã vocês vão. – o moreno diz dando de ombros.
– Por mim dá certo, não tenho nada para amanhã. – digo, olhando para meus amigos e eles assentem.
– Também vamos ficar! – os outros falam.
– Ótimo! Mais tarde mostro os quartos de vocês e tu traz comida para doze pessoas.
– Nossa, banco tudo sozinha! – a mulher lhe olha em falsa reprovação e sobe as escadas.
– Vocês também perceberam ou eu tô doida? – Anna questiona ao ver que a garota já tinha subido.
– Pra mim foi bem claro. – Lauren diz e todos concordam me deixando ainda sem entender.
– Alguém pode me explicar? – olho confusa para os outros.
– Nada, linda! Só uma coisa boba. – Zayn diz e eu, mesmo sem acreditar, esqueço o assunto.
Não passou mais que vinte minutos para a campainha começar a tocar e Harry ir atender. A c/c desceu pelas escadas, possivelmente mais bonita do que antes, uma calça jeans larga e um blusão preto aparentemente já desgastado, a mais nova tinha uma mochila nas costas –só que essa era diferente da anterior– e um skate com a parte de baixo customizada, pairava em sua mão direita.
– Vai levar os sprays? – Harry questiona a de olhos c/o.
– Trabalho! – pega a chave sobre a mesa e coloca em um dos bolsos – Ontem o dono do condomínio me pediu pra fazer algo naquela parede branca lá da pracinha, mas aí como não dormi aqui, deixei pra hoje.
– Em plena dez horas da noite?
– Gosto de desenhar de noite, fora que o pessoal vai ajudar. – dá de ombros – Já que eu volto, boa festa pra vocês!
[...]
– Bom, acho que vai ficar sobrando alguém sem cama. – Harry diz, após fazer a contagem.
Estávamos no segundo andar da casa, enquanto os dois namorados ingleses nos mostravam os quartos.
– Louis vai dormir comigo, Liam e Zayn vão dormir nesse quarto – dá espaço para os garotos entrarem – Camren vai ficar aqui, tem só uma cama de casal por que ninguém tem que aguentar as boiolices de vocês.
– Mas a gente nem é grudenta! – Lauren rebate.
– Tem certeza? – Sn aponta para Camila que tinha seus braços em volta do pescoço da morena.
– Enfim, tem esse quarto com três camas e vai ficar sobrando uma pessoa sem! – Harry informa – Ella, Anna e Adrian podem ficar aqui.
– E porque sou eu que vou ficar sem cama? – cruzo os braços.
– Porque eu quero, eu hein!
– Minha cama é de casal, se quiser, você pode dormir comigo. – Sn dá de ombros e instantaneamente vejo os outros abrirem um sorriso.
– T-Tá bom então!
– Fica a vontade, viu? Pode dormir em qualquer lado, não tenho problema com isso. – ela diz tirando sua camisa e a calça, ficando apenas de top e uma boxer.
– O-O que você tá fazendo? – me praguejo por gaguejar.
– Wow, desculpa! Tenho costume de dormir apenas de top e short, me sinto mais confortável, mas se quiser posso me vestir. – fala, rapidamente já pegando uma camisa.
– Não precisa, o quarto é seu! E além do mais, vou adorar te ver vestida assim. – resolvo jogar verde.
– Bom saber, senhorita Steinfeld! – lança uma sorriso galanteador.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
não se esqueçam de curtir e comentar ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021