Havia um tanto considerável de gente já que o espaço era grande. Fui para um canto menos barulhento e peguei meu celular na bolsa, logo procurando Ally nos contatos, não sou nem doida de sair procurando. Embora eu saiba que elas estejam no VIP, o negócio é saber onde.
Allycat❤️
– Hey girl! Já chegou?
– Sim, estou aqui em baixo! Onde exatamente vocês estão?
– Estamos aqui no bar da área VIP.
– Ok, tô chegando!
Desligo a chamada e vou em direção as escadas.
– Senhorita Ss. – fala um dos seguranças que ficavam checando a lista da área VIP.
– Sem formalidades, Ross. – falo ao homem alto e moreno, que era meu colega.
– Ally, Camila e Dinah-Jane estão aqui. Creio que estão juntas.
– Sim! Obrigada, vou indo. – ele acena com a cabeça e abre a passagem.
Chegando ao bar avisto as garotas e vou até as mesmas.
– Oi amores! – dou um abraço nas três que retribuem.
– Finalmente saiu de casa. Vem vamos aproveitar e beber! –Dinah me puxa a uma cadeira do bar.
– Droga. – Dinah murmura e bate no braço de Ally e Camila que olham na direção que a mais nova olhava.
– S/a não pode saber que a Hailee está aqui. – Camila profere.
– O que eu não posso saber meninas? – falo voltando do banheiro – Vamos, digam!
– Sua ex tá aqui. – Ally aponta para um ponto do local e abaixa a cabeça.
– Deu pra ver que ainda frequenta mesma balada. – falo dando um sorriso disfarçado.
– Se quiser podemos ir pra minha casa assistir filmes. – Dinah fala.
– Não precisa! Nos não temos mais nada, e já somos adultas.
– Então ok.
Nos sentamos nas poltronas que haviam ali e ficamos conversando sobre as músicas que estávamos fazendo. Até que decido tomar um ar perto da barra de vidro que servia de apoio, e impedia uma queda, já que estávamos no segundo andar.
Sinto alguém me esbarrar e me viro para olhar quem era.
– Desculpa, não tinha te vis.... – era ela. Maldito destino — S/a...oh, Sn. – dou um breve sorriso pelo apelido.
– Oi Hailee, não esperava te encontrar aqui. – me faço de sonsa, atriz né?
– Digo o mesmo... – o silêncio instalado entre nós era um tanto quanto constrangedor já que sempre nos entendiamos bem.
– Olá Hailee. – Camila, Dinah e Ally chegam atrás de mim quebrando o silêncio e a morena a minha frente sorri acenando com a cabeça.
– Tem certeza que quer ficar aqui com ela, gatinha? – Ally fala no meu ouvido e eu assinto com a cabeça positivamente – Qualquer coisa estamos no mesmo lugar. – vejo as meninas se afastarem, porém não tirarem os olhos de mim e da morena a minha frente.
– Podemos conversar? – ela me questiona.
– Claro! Como mulheres adultas. – falo e ela assente.
– Queria pedir desculpas por tudo, eu errei e pisei na bola, tipo muito, e me arrependo todos os dias por isso. Não deveria ter te traído, não sei o que deu em mim, acredite foi bem difícil falar para os meus pais sobre o que aconteceu, eles realmente gostam muito de você. Eles só não me expulsaram de casa por que afinal não moro mais com eles. – dou uma risadinha com a fala da morena – Não fui capaz de falar isso embora tendo certeza...eu te amo S/a, sempre amei, eu assumo meu erro, trai sua confiança, trai nossa promessa de que sempre seríamos nós e trai você. – a morena derramava lágrimas e prontificamente eu às enxugo.
– Também te amo. – falo segurando suas maçãs do rosto – Eu te perdôo, você sabe como odeio ficar brigada com qualquer pessoa.
– Você aceita começar tudo de novo? Eu prometo fazer tudo certo dessa vez, não vou estragar essa chance.
O QUE VOCÊ RESPONDE?
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
E a jumenta aqui que foi escrever, e inverteu os nomes, e quando fui colocar "oq vc responde" me toquei que era a Sn que teria q responder e não a Haiz🤡
enfim, deixei vocês responderem pq nem tds tem a msm opinião sobre isso.
postei na mesma hora, amou?
[4/4] fim da maratona e até logo...beijinhos🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021