Você estava em chamada com a Hailee, sua esposa. Você em sua cidade natal no Brasil e ela em Washington DC, nos Estados Unidos.
– Oi vida! – você fala acenando pra câmera do seu iPad – Tudo bem?
–Oi babe! Tudo sim e você? – ela fala abrindo um sorriso.
– Estou ótima, embora esses dias eu esteja esgotada. Muito trabalho!
– Quando você vinher pra DC, prometo fazer uma massagem em você.
– Acho uma oferta tentadora. – você fala dando uma piscadinha, esperando que Haiz entenda o recado.
– Ok, isso também. – você faz uma cara vitoriosa – Fazer o que se eu sou muito cadelinha!
– Te amo. Agora cadê nossa bebê?
E não, você e a Hailee ainda não tem filhos. O bebê de vocês é o filhote de yorkshire que você deu de presente pra Haiz no aniversário de vocês de um ano. Ela resolveu assim colocar seu nome de Martini.
– Deixa eu pegar ela. – ela se abaixa para pegar a cachorrinha no chão - Late pra mamãe meu amor!
– Iti meudeoso, como crescem rápido! – você como sempre dramática, limpa uma lágrima imaginária.
– Mamãe babona. – ela ri do próprio comentário sendo acompanhada por você.
– Amor, tenho que ir! Trabalho chama porém logo, logo estou chegando em DC.
Você era uma médica e por sua vez dava plantões no hospital da sua cidade sempre quando possível e quando estava nos Estados Unidos você dava plantões no hospital de Seattle Grace.
– Estou morrendo de saudades, te amo! – a garota de cabelos escuros do outro lado da tela fala, te mandando um beijo e pegando a patinha de Martini e acenando.
– Amo vocês, beijos. – você da um sorriso junto de um aceno e desliga a chamada.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
tour pela adolescente carente check🤠
como prometido, cá estou para a maratona. vcs preferem que eu vá postando tudo hoje para de tarde ou amanhã, depois de amanhã?[1/4] beijinhos🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
Fiksi PenggemarImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021