Taylor's Best Friend

2.6K 169 7
                                    

Tinha acabado de chegar de uma conferência com algumas modelos e estava deitada em minha cama lendo um livro.

Sou despertada da leitura pelo celular tocando. Murmuro um pouco pois odiava quando era interrompida no momento de leitura.

Taylor Twist🤍

– Alô.

– Nossa, que humor! Nem pra falar um "Olá, irmãzinha linda do meu coração".

– Atrapalhou minha leitura, perdeu pontos comigo, Taylor.

– Mesmo se eu te der aqueles livros que tu tava querendo?

– Posso pensar no seu caso. Quer o que?

– Tava querendo fazer uma festa aqui em casa, mas nada com tanta gente, só os próximos. Você está convidada.

– Era o mínimo sendo tua irmã né.

– Se ferra.

– Tem tema?

– Hum...não. Mas vem com aquela sua calça jeans e a camisa preta com decote, daquele conjunto lá que eu gosto.

– Tá pior que a Donatella escolhendo minhas roupas.

– Ok, ok. Sete e meia, não se atrasa, eu te amo e beijos.

– Também te amo, idiota.

A chamada é desligada e eu me levanto da cama indo em direção ao closet e separando as roupas que minha irmã mandou.

[...]

A festa já tinha começado e por milagres, Taylor realmente não mentiu quando disse que viria pouca gente.

Uma movimentação um pouco mais a frente estava rolando, era um grupo com algumas pessoas conhecidas, e uma garota no qual não me lembro de ter visto com Taylor, aparentemente tirando fotos.

– TayTay? – a loira me fita – Quem é aquela garota, a que tá no meio?

– A Hailee Steinfeld, porque?

– Ah, por nada, só curiosidade. – dou um gole em meu whisky.

Farei de tudo para conquistá-la.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

pra quem não viu, postei história nova

heart attack-gigi hadid/you já está disponível e espero ver vocês lá!!!

beijinhos babies 🦋

Imagines || Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora