Hailee iria completar mais ou menos um ano em coma.
Todos os dias eu faço o favor de vim ver como ela está, outros até mesmo eu durmo ao seu lado.
Eu já estava ficando totalmente apreensiva, pois os médicos precisavam de uma resposta hoje mesmo sobre o desligamento dos aparelhos. Devido a sua respiração ter ficado um pouco alterada, acharam a melhor opção.
A dor que eu venho sentindo esse tempo é a pior sensação de todas. Já passei por muitos desafios ao longo dos anos que estamos juntas, mas ter que me fazer forte ao lado de nossa pequena tem sido o mais difícil.
Alycia tem cinco anos e foi o resultado de uma inseminação feita em mim, mas sou cúmplice em dizer que a conexão que minha esposa e minha filha tem, é de outro mundo.
Aly, tem os olhos da mama Haiz e cabelos ondulados da cor do meu, posso dizer que a personalidade é minha, porém a pequena canta como ninguém, obviamente puxou isso de Hailee.
No momento estou sentada do lado da cama onde minha metade se encontra, e minha garotinha está dormindo em uma poltrona que tem no canto do quarto.
Se rosto mostra uma feição serena e tem o mesmo bico de quando vai dormir.
Já Hailee, é do mesmo jeito.
Sou interrompida por minhas queridas amigas e pelo médico adentrando o cômodo.
- Senhorita Ss-Steinfeld, precisamos de sua resposta agora. – o médico fala com firmeza.
– Eu já me decidi. Posso apenas me despedir?
– É claro. Vou dar um tempo a vocês. – o homem sai da sala, me deixando com as mulheres.
– Você tem certeza? – Taylor, uma das melhores amigas de Hailee, para em minha frente a mim.
– Eu não sei como ela está se sentindo. – falo me virando derrubando algumas lágrimas – Tenho medo dela está sofrendo com isso tudo.
– Ela deve está lutando para voltar logo, logo. – Camila se pronuncia e Lauren a abraça de lado, aquilo também não estava sendo fácil para as meninas.
– Porra, já faz quase um ano. Eu não consigo ver ela assim...
– Tenha calma S/a, pode ser que já esteja perto dela voltar para nós. – Normani fala e Dinah concorda.
– Eu já orei, agora é só esperar Deus agir. – Ally diz e eu sinto uma pequena vontade de rir, pela baixinha ser tão pura. Palavras de Hailee.
– Falem com ela uma última vez, ela ia querer isso! Preciso acordar a Aly.
As garotas concordam e se direcionam em volta da cama, enquanto eu vou em direção a minha pequena.
– Hey gatinha, acorde. – a garota coça os olhinhos como sempre faz.
– A mama acordou?
– Ainda não princesinha. Eu sei que é difícil, porém temos que deixar ela ir...
– Quer dizer que ela não vai mais acordar? – a criança me fita com os olhinhos já vermelhos.
– Provavelmente não, meu amor. Vem, vamos nos despedir dela, ok? – pego a menina no colo e juntas vamos até a cama.
A coloco sentada ao lado de Hailee e a menina começa a passar suas mãos no rosto da mãe.
– Oi mama, não sei se pode me ouvir mas eu te amo tá bom? Obrigada por fazer a mamãe feliz e sempre brincar comigo, você e a mamãe são as melhores mães do mundo. Vou sentir muito, muito, muito sua falta. – a pequena da um beijo na testa de Hailee e a certo ponto eu já estava a lágrimas de novo e sendo abraçada pelas garotas.
– Meu amor, fica com suas tias um pouquinho que eu vou falar com a mama, certo? – Lice, como a mesma falava seu nome quando pequena, assente e eu a entrego no braço de Lauren.
Todas se dirigem para fora do quarto e eu me sento na cama.
– Hey sweet...você não sabe o quanto faz falta, não poder acordar do seu lado ou assistir filmes toda sexta como sempre fazíamos. Seus fãs são incríveis sabia? O tanto de mensagens que você recebeu, eles são sensacionais. – respiro profundamente – Esse tempo sem você foi bem difícil, sempre foi você que me ajudou com tudo e esteve ao meu lado, o tanto que eu tentei não chorar perto da Aly. Babe, você tem que ver a voz dela, está cada dia melhor, e o aniversário dela, quase tive um ataque com o tanto de criança correndo. O tema foi música, ela escolheu em sua homenagem. Bem que você podia voltar para nós, estamos morrendo de saudades, meu bem. Eu te amo até o infinito. – a abraço pela última vez.
Me desfaço do abraço e fito a mulher a minha frente, a que foi meu apoio por esses sete anos de relacionamento, a pessoa no qual iluminou meu dia muitas vezes, que me deu uma filha linda e cheia de saúde, a pessoa que eu agradeço todos os dias por tê-la ao meu lado.
Coloco minha mão em seu cabelo, logo apoiando sua cabeça, e com isso, tiro o aparelho que ajudava no processo de respiração.
Me aproximo de seus lábios e deixo um beijo que transmitia amor e acima de tudo, saudade.
Antes mesmo que eu possa me afastar, sinto uma mão entre os fios do meu cabelo.
Abro os olhos rapidamente e a primeira coisa que eu vejo são os olhos mais bonitos que eu chamava de meus.
– Oi vida...– a morena abaixo de mim fala e a única coisa que eu consiga fazer é prendê-la ao meu abraço.
– Meu Deus, não faço mais isso comigo babe!
– Eu estou de volta, amor. – a garota dá um sorriso – Cadê nossa pequena?
– Vou chamá-la. – me levantando da cama embora eu pudesse ficar no seu abraço por décadas, eu chamo Alycia que estava sentada no colo de Dinah.
– Mama, mama, você acordou!– a garotinha corre subindo na cama o mais rápido e logo distribuindo beijos no rosto de sua mãe.
– Acordei sim, baixinha. – sento novamente na cama – Estou de volta ao lado das duas mulheres da minha vida. –a morena nos agarra em um abraço, o qual tanto sentimos falta.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
vocês são incríveis e logo eu vou estar de volta com novos projetos.
bye byebeijinhos de luz🦋
4/4FELIZ MÊS DO ORGULHO LGBTQIAP+ 🏳️🌈 VOCÊS SÃO PESSOAS INCRÍVEIS E NÃO DEVEM ABAIXAR A CABEÇA PRA ESSA SOCIEDADE ESCROTA, EU AMO CADA UM 💙💙 sejam luz
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021