não esqueçam de curtir e comentar, babies
até o próximo :)
2/3✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Travava uma batalha de olhares com Yelena que residia na cadeira em minha frente, enquanto isso Kate permanecia calada ao meu lado no sofá.
– Eu já disse que ela não irá nessa missão! – digo firme para a loira.
– Ela precisa aprender a se cuidar, Sn, não é uma criança! – rebate, revirando seus olhos.
– Entenda, se você não tivesse batido nela, eu até poderia pensar no caso.
– Foi sem querer, cara! – cruza os braços, formando um bico em seus lábios.
– Por causa de um biscoito, Yelena! – aumento meu tom de voz
– Mas era meu favorito, S/a... – diz tristemente – E ela roubou da minha mão! – acusa a morena que até então só prestava atenção na conversa.
– Peça desculpa por bater nela, Yelena, quem saiba assim eu deixe.
– Por que eu? – lhe lanço um olhar mortal – Tá bom, chata. Desculpa por ter te batido, Kate.
A morena me olha com um sorriso vitorioso.
– Pode pedir também, Kate. – essas palavras fazem a Bishop desmanchar seu sorriso na mesma hora.
– Eu não fiz nada! – exclama de olhos arregalados.
– Você devia ter pedido a Lena ou então ter pegado outro pacotinho no armário. – digo, dessa vez mais calma – Se quiser ir na missão, terá que pedir desculpas, caso contrário, ficará de greve.
– Tudo bem, tudo bem! – levanta as mãos em rendição – Desculpa, Yelena, comprarei um novo pacote de biscoito.
– Ótimo! Pode ir a missão, mas ainda vou ficar uma semana de greve. – a morena me olha em choque – E você vai ficar uma semana sem jogar videogame com o Peter.
– Isso é injusto, irmã! – fala, enquanto suas sobrancelhas se franziam ainda mais.
– É a vida, pequena, torça que a Nat não te deu um castigo pior. – digo, deixando um beijo na cabeça das duas antes de me dirigir até a porta onde Pizza já me esperava para o passeio
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021