Você e Hailee estavam na casa de uma amiga da mesma, Anna Kendrick, que decidiu fazer uma "pequena reunião" com as garotas de elenco que fizeram o filme Pitch Perfect.
Como se já podia imaginar, obviamente, tinha muita comida e realmente um tanto considerável de álcool.
Como você não bebia muito, estava sóbria juntamente com Chrissie, Hanna, Kelley, Shelley, Esther e Elizabeth, que bebia porém mantinha sua plenitude.
Já as outras junto com sua esposa não se podia dizer o mesmo. Até agora você não sabe como as mesmas não passaram mal de tanto beber.
– Vira, vira, vira! – as meninas gritam em uníssono acompanhando com palmas.
Hailee virou dois shots de vodka seguidos de uma só vez e depois começou uma dança estranha.
– Se você não mandar ela parar, não duvido nada que a próxima parada é o hospital. – Elizabeth, a mais velha entre nós, fala.
– Você acha que eu já não tentei? – cruzo os braços.
– Ela nem era para tá bebendo tanto assim, porém as bonitinhas só incentivam. – Esther diz, apontando para as mulheres bebendo.
– Não sei como você é casada com essa criança. – Chrissie fala, fitando sua esposa.
– A verdade é que nem eu sei! – eu rio sendo acompanhada pelas mulheres presentes.
– Eu acho que já sei! – você fala olhando para as meninas que lhe olham desconfiada, vindo de você, nada era surpresa – HAILEE CARIBE STEINFELD, VENHA AQUI AGORA! – gritei para a morena que logo parou e me fitou assustada igual as outras.
– Oi amorzinho! – Haiz diz se aproximando, praticamente cambaleando.
– Nada de "amorzinho", se a senhorita não parar de beber agora eu vou fazer uma greve! – exclamei, a de olhos castanho que me olhava perplexa.
– Você não seria capaz, Ss. – fala com a mão no peito.
– Ah não? – a morena faz um sinal negativo com a cabeça – Pois se então é assim, o que acha de uma semana?
– Fácil.
– Eu não deixava S/a. – Brittany e Anna Camp incentivam e as garotas concordam.
– Então creio que não se importaria de um mês né?! – a morena arregala os olhos.
–É isso garotas, acabou bebida por hoje! Minha vida sexual é mais importante. – Hailee abre um sorriso e levanta o copo no qual segurava, fazendo as mulheres rirem e você cuida de dar um tapa no braço da mesma – Aí!
– Awn, vocês são vadias fofas. – nem preciso dizer que disse isso né?
E assim foi aquela extensa noite...
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
ficou até bom vai...não podia faltar um pouquinho de pitch perfect não é?!
beijinhos de luz💙
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021