Bar Girl

2.8K 193 51
                                    

🚨contém conteúdo sexual🚨

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

– Vai Hailee, vamos! Anna disse que também vai e hoje tem show.  – Ella suplica.

– Tenho ensaio amanhã, El, não posso me atrasar! – desço da bancada.

– Qual é! Prometo que não passamos da meia noite, ok?

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Qual é! Prometo que não passamos da meia noite, ok?

– Jura de dedinho? – levanto meu dedo mindinho.

– Juro. Agora vai logo se arrumar! – ela dá uma tapa na minha bunda e vai para a sala.

[...]

– Que horas é essa tal apresentação? – pergunto.

– Daqui a pouco. Joe contratou ela há pouco tempo, mas está se saindo muito bem.

– Pega três whisky's lá. Manda ele por na conta! – Ella dá de ombros e vai em direção ao bar retomando rapidamente com as bebidas.

Dou um gole sentido o líquido descer queimando pela garganta, e nos sentamos numa mesa perto do palco.

Uma garota com altura mediana e incrivelmente bonita, sobe ao palanque e pega a guitarra azul apoiada ao suporte.

– Boa noite, galera! Hoje eu sou vou conseguir cantar uma música e passar as honras para meu amigo Timmy. De qualquer maneira, aqui está love a girl right para vocês!

Oh, that boy so scandalous yeah he broke my girl's heart, and he was onto the next he was cheating on the low in the club all night never seen my girl so messed up, yeah yeah out with his boys in the hip poppin' spot she all alone wondering if he's coming home or not for the whole damn year, I was wiping up and tears he was livin' la vida loca – embora a escolha de uma música com batida forte, sua voz era de um anjo

– Qual é o nome dessa garota? – questiono a loira ao meu lado.

– É Sn, Sn Ss. Ela canta muito bem né? Sabia que você ia gostar!

– Oh sim...Com certeza, ela canta muito bem.

You know I'll be watchin' you 'cause she the baddest thing to ever happen to ya and that's the truth don't make me have to hurt ya 'cause I know right now, we're cool but if I ever hear you mess this up, I'm comin' after you – seus olhos estavam fixos em mim e bom, eu não estava diferente.

– You know I'll be watchin' you 'cause she the baddest thing to ever happen to ya and that's the truth don't make me have to hurt ya 'cause I know right now, we're cool but if I ever hear you mess this up, I'm comin' after you – seus olhos estavam...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ajeito meu cabelo e apoio meu queixo na mão. Confesso que estava até com medo dela me achar estranha, afinal, não conseguia parar de sorrir.

So don't you treat her wrong yeah, you better love a girl right, baby 'cause you 'bout to lose her love said, I yeah, you better love a girl right alright yeah 'cause you 'bout to lose her love, yeah dun-du-dun, dun-dun dun-du-dun, dun-dun dun-du-dun, dun-dun you better love a girl right – ela finaliza a música e muitos aplausos e até mesmo assobios são ouvidos.

O menino que eu acreditava ser Timmy, lhe ajuda a descer e assim ele começa sua apresentação.

– Meninas, acho que já vou indo, tenho assuntos a tratar. Amanhã falo com vocês?

– Nós ligamos! – dou um beijo em suas bochechas e vou a procura da garota.

Meus olhos caem sobre ela, e vejo que estava recebendo seu pagamento devido ao show.

– Até sexta, Sn. Se cuida!– Joe diz e se afasta indo dar atenção a outros clientes.

– Hum, hey, você estava incrível! – ela se vira e só então posso admirar mais seu rosto.

– Oh, que isso! Agradeço pela presença.

– Er, quer sair daqui? Posso te levar até minha casa se quiser. – dou de ombros e ela me olha surpresa.

– Acho que isso vai ser bem divertido, então sim! – sorrio animada e em um ato inconsciente, entrelaço nossas mãos lhe puxando até o carro.

[...]

– Devo admitir que sua companhia é bem legal, Hailee. – ela dá um gole do vinho – Espero te ver mais vezes.

– Se depender de mim, você verá! – me aproximo de onde ela estava sentada e coloco uma mecha do seu cabelo atrás da orelha.

Grudo nossas bocas em um beijo calmo, mas totalmente excitante. Lhe pego no colo e nos direciono até o meu quarto, a luz da lua era a única coisa que iluminava o ambiente devido a cortina aberta.

Com cuidado, a deito lentamente na cama e assim fico por cima dela.

– Eu posso? – ela assente.

Tiro o moletom que a garota usava e jogo em algum lugar do quarto, distribuo beijos por toda a sua clavícula para só então desabotoar seu sutiã.

Depois de algum tempo vendo que os mesmo estavam sensíveis, paro de chupa-los e vou fazendo um caminho até sua calcinha.

Começo a estimular seu clitóris enquanto com minha língua eu lhe chupava. Seus gemidos se faziam mais frequentes e meu estado já estava deplorável.

Com um alto gemido, a garota se derrama em minha boca e eu recolho tudo antes de engatinhar e me deitar ao seu lado.

– Boa noite, Hails.

– Boa noite, S/a.

Descanso minha mão na sua cintura e assim ela se aninha a mim. Apenas isso foi preciso para ambas cairmos no sono.

[...]

Acordo um pouco atordoada e passo a mão do lado da cama sentindo apenas o lugar vazio.

Olho ao redor do quarto e o mesmo não havia vestígios de roupas jogadas. Não que isso seja algo novo para mim, mas eu realmente tinha gostado dela.

Me levanto colocando apenas uma calcinha e uma blusa grande, e assim vou em direção a cozinha. Tinha ensaio às nove horas e já era praticamente oito, não poderia atrasar.

Sinto cheiro de bacon, mas nenhum sinal de fumaça, o que eu concretizo que com certeza não era Ella.

– Bom dia! – Sn sorri e eu lhe olho surpresa. Pensei que ela tinha ido embora. – Desculpa, eu acordei mais cedo e não sabia que horas você acordava. Vi na geladeira que você tinha um ensaio às nove e decidi preparar o café da manhã. Realmente sinto muito por ter mexido nas tuas coisas. – ela diz rápido e com suas bochechas coradas.

– Primeiramente, bom dia. – vou ao seu encontro e lhe abraço por trás – Segundo, você é extremamente fofa e não precisa se preocupar em relação a ter mexido nas minha coisas. – dou um beijo em sua bochecha.

– Hum, eu queria muito ficar e comer com você, mas realmente preciso ir. Ainda preciso deixar minha guitarra em casa, tomar um banho e ir deixar minha irmãzinha na escola.

– Sem problemas! Foi muito bom te conhecer aliás.

– Meu número tá na bancada caso queria me ligar ou sei lá. – sorri tímida – Até lá, Hails!

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

esse é absolutamente o melhor cap que eu já escrevi, puta que pariu

espero muito que tenham gostado

xoxo meus babies 🦋

Imagines || Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora