hey crianças
como tinha dito antes...nesse cap as coisas melhoram dnv, não sei pq achei as partes mto chatinhas, porém só deixei pq afinal tava com os gifs entt
aproveitem a leitura...esse possivelmente é meu segundo cap fav
att: postando agora pq daqui a pouco, 2hrs, tenho um simulado de matemática pra fzr, até lá vou tá morta. 🤡
OBRIGADA PELAS 400 VIEWS, A TIA AMA VOCÊS MINHAS CRIANCINHAS.💙😔
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Você havia descoberto que Hailee fazia parte de uma organização que estava tentando colher informações suas que possivelmente seriam expostas para seus amigos e querendo ou não para seus inimigos. Assim, deixando sua família, amigos e a sua organização e agentes em perigo.
Para deixar claro, você é líder de uma organização de agentes secretos que provia em ajudar os policiais com os casos mais diferenciados, e deixar a população a salva de eventos um tanto quanto estranhos. Você também trabalhava em uma empresa de moda, sendo assim para manter disfarce como uma pessoa "normal".
Você havia conseguido hackear o celular de Hailee, você sabia que ela queria que você hackeasse, então assim o fez, e rapidamente descobriu um vídeo intitulado como "Para Sn", e como você queria saber qualquer informação que pudesse ajudar a apagar todas as informações que tinham sobre você, infelizmente você teve que ver o vídeo e encarar a pessoa que você tanto amou.
"Oi amor! Provavelmente agora você deve estar querendo me matar...acredite, você não é a única, porém eu venho por meio desse vídeo te explicar. Tudo o que você ouviu sobre a organização é verdade, meu nome verdadeiro é Hailee Caribe Steinfeld. Fui mandada para me aproximar de você e descobrir suas fraquezas, planos e informações que poderiam ser usadas caso necessário. Eu realmente sinto muito por tudo isso, eu fui com uma ordem, porém não resisti. Sobre nosso namoro....você deve estar se perguntando se tudo o que eu falei e fiz foi real, e eu digo com firmeza que foi! Me aproximar de você foi a melhor coisa que eu poderia ter feito, depois de quatro meses que passei com você, eu desisti de procurar por informações, eu percebi que eu estava realmente apaixonada como nunca antes na minha vida. Eu te amo como nunca amei ninguém, com cada célula do meu corpo! Desculpa por tudo, eu sei que eu errei e estou admitindo isso para você. A única coisa que não me arrependo é ter aceitado essa missão, pois se não fosse ela, eu nunca teria te conhecido e só aí perceber que eu havia encontrado o que tanto procurava, um amor verdadeiro, alguém que me amasse de verdade. Espero que um dia eu possa te reencontrar e que você me permita te amar de novo. Eu sai dessa merda de organização, provavelmente eles vão tentar algo contra mim ou tentar me matar, porém não me importo. Eu te amo, meu bem!"
"Beijos da sua Haiz."
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
gnt esse cap eu dei a louca, só me veio a idéia e eu fui adicionando assuntos. espero que tenham gostado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021