Heartbroken

3.7K 184 48
                                    

esquecida ao ponto de me esquecer que tava fazendo maratona e tinha que postar hoje. 🤠

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Hailee e Sn namoravam há dois anos e meio e moravam juntas na casa de morena, porém ainda não tinham falado as três palavrinhas mágicas uma para a outra. Provavelmente pelo medo e insegurança de não serem correspondidas.

Até que um certo dia Sn flagrou Hailee beijando uma garota e assim veio o fim do relacionamento das duas. Sendo assim  a mulher voltou a morar em sua mansão. Afinal, Sn Ss era uma cantora muito bem reconhecida, só aceitou morar com Hailee por muita insistência da mesma.

[...]

Já fazia duas semanas e eu ainda não acreditava que a Hailee havia sido capaz de me trair. Eu a amava e infelizmente ainda amo mesmo nunca tendo falado, ela foi praticamente minha segunda namorada depois de me assumir bissexual a mídia. O primeiro relacionamento também não acabou muito bem, porém com ela era diferente.

Não entendo por que ela fez isso, não tinha motivos aparentes. Nenhuma briga, ciúmes em excesso. Nada.

Hoje as garotas, Ally, Dinah e Camila vulgo as antas que eu chamo de minhas melhores amigas, me chamaram para ir em alguma balada para como elas dizem "afogar as mágoas". Obviamente resolvi ir, até porque precisava beber um pouco já que não sai de casa desde o término. Outra coisa que foi um tanto difícil para avisar sobre o término para a mídia, já que sempre nos viam juntas.

Elas haviam marcado de me encontrar na balada por volta de nove e meia, como já eram oito e quarenta fui me arrumar. Tomei um banho relaxante e vesti uma blusa preta de alça, com um decote marcado e logo uma outra blusa preta só que dessa vez de mangas longas e transparente. Coloquei uma calça solta, também preta, e com listras brancas no meio e um tênis de cano alto branco.

Fiz uma maquiagem básica e rápida, e prendi o cabelo em um rabo de cavalo deixando alguns fios soltos. Peguei uma bolsa preta colocando minhas chaves, um gloss e meu celular.

Desço até a sala e pego as chaves do carro na cômoda e me direciono a garagem. Lá estava meu bebê vulgo meu audi azul metálico. Adentro o mesmo, dando partida e saindo da garagem.

[...]

Pelo milagre divino, as ruas não estavam tão movimentadas então consegui chegar rápido ao local. Era um prédio um tanto grande, e estava muito bem iluminado na frente. Era uma balada bem conhecida, Exchange LA, devia ter uns dois à três andares, sendo os últimos VIP's.

E como sempre, já havia paparazzis na entrada, passo para eles acenando e logo adentro o lugar.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

[3/4] aguardem guys!!

beijinhos crianças 🦋

Imagines || Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora