You're a Little Demon, Stark

445 62 0
                                    

🚨contém conteúdo sexual🚨

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Tony decidiu dar um "descanso" para os avengers mais novos, isso depois de eu implorar mamãe para falar com ele, o que aparentemente funcionou.

Depois de tempos sem nos vermos, já que Kate estava sempre em missões com Yelena, Peter e America, combinamos de vir em nossa cafeteria favorita, no qual nos encontrávamos no momento e falávamos sobre nossos serviços.

– Disso eu dei uma flechada no cara e Yelena terminou de arrebentar ele. – a garota falava empolgada da sua última missão.

– Você fica tão sexy vestida assim e falando dessa maneira. – digo mordendo o lábio e a morena dá um sorriso tímido.

– Pare com isso, amor! – me repreende – Vamos terminar nosso encontro e depois eu te levo pra cama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

– Pare com isso, amor! – me repreende – Vamos terminar nosso encontro e depois eu te levo pra cama. – sussurra no meu ouvido para que apenas eu escutasse.

– Na verdade, eu tenho uma surpresa! – digo, procurando o objeto em minha mochila e logo colocando-o em cima da mesa.

– O que é isso? – arqueia suas grossas sobrancelhas ao perguntar.

– Aperte o primeiro botão e você irá descobrir. – digo sorrindo e assim a morena faz.

Ela esconde o controle por debaixo da mesa e aperta no primeiro botão que indicava a velocidade mais lenta. Jogo a cabeça para trás, reprimindo o gemido manhoso que quis sair dos meus lábios.

– Você não tem jeito, Sn! – me olha negando com a cabeça, com um sorriso cafajeste em face.

Sinto meu ventre se contrair em volta do aparelho devido as fortes vibrações que o mesmo me enviava, não restava dúvidas que Kate se divertia ao assistir minhas caras e bocas.

– Seu pai vai me matar se souber que a princesinha dele saiu nas notícias tendo um orgasmo em público. – Bishop diz, ainda com seu sorriso sacana presente no rosto.

– Ele não saberá. – dou uma piscada para a mais velha.

Imagines || Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora