A equipe de som termina de ajeitar o microfone auricular na minha orelha e logo me vejo caminhando até o pequeno palco central de onde fica a jaula da mosassauro.
– Bom dia visitantes! Estão animados para ver ela em ação? – gritos da plateia são ouvidos – Isso é bom! – sorrio, rapidamente tomando outra postura para uma pauta explicativa que sempre fazemos antes das apresentações – Bom, o mosassauro caçava perto da superfície onde atacava qualquer coisa em que pudesse fincar os dentes. Incluindo tartarugas, peixes grandes e mosassauros pequenos. – me viro a tempo de ver o tubarão sendo posicionado como isca – Vamos ver se ela ainda tem fome após já ter comido hoje. É meio tímida, vamos aplaudi-la quando aparecer. – em seguida a mesma salta da água e abocanha o famigerado peixe.
O impacto provoca uma onda de água nos visitantes, mas os mesmo que não parecem se abalar e batem palma animados.
– Esperem um pouco para verem mais de perto a nossa mosassauro. – como parte do show, as arquibancadas são automaticamente abaixadas, permitindo assim acompanha-la devorando a presa debaixo d'água.
Gritos de animação são ouvidos, o que significa trabalho concluído. Respiro fundo, rapidamente saindo do palco, não demora muito para eu estar livre dos equipamentos.
– Sn, está na escuta? – Barry me chama pelo walkie-talkie.
– Hey cara, estou aqui, o que aconteceu? – digo caminhando pela parque até o habitat dos velociraptors.
– O Hoskins tá aqui distribuindo trabalho pra todo mundo, já mandei ele embora, mas você sabe que eu não sou o chefe, isso é com você e seu irmão, porém o Owen foi chamado para avaliar uma das jaulas.
– Esse homem não entende que foi despedido? – vocifero e aumento o passo – Já estou chegando, não deixe ele tocar em nenhum dos meus animais, está entendendo?
Não demoro muito a ver a cara daquele idiota de longe, um dos meu funcionários ao me ver, vem correndo até mim.
– Não façam nada que ele mandou, quero todos meus raptors nas focinheiras!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021