adivinha quem teu duas redações pra fazer e ainda tem outra passada hoje?
eu mesma🤡enjoy crianças
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
Você iria fazer seu primeiro show sem ter Hailee ao seu lado. Você estava totalmente nervosa já que era nada mais, nada menos que em uma premiação, o que significa vários famosos influentes te julgando.
– Hey, bae! Se acalma, você está maravilhosa e não tem como dar errado, ok? Eu vou estar lá na platéia te assistindo, se você ficar nervosa é só olhar pra mim. – Hailee fala, segurando as maçãs do seu rosto.
– Eu sinto que vou me sair bem, porém estou nervosa pelo fato de que todos vão estar me olhando, eu odeio desde pequena ter uma platéia me olhando. – você fala, relacionando ao incidente que aconteceu quando você era adolescente, no qual terminou você tendo uma crise de choro e as pessoas que estudavam com você, te zoando.
– Ei, ei, aquilo faz muito tempo, ok? Mesmo sendo adolescentes, foram babacas, hoje você está aqui em uma premiação, rodeada de famosos, você conquistou isso tudo, você tem uma voz linda e não precisa ter medo, eu sei tudo o que você passou, porém agora você está aqui. – fala apontando o dedo pra você – Não deixe ninguém te dizer o contrário, certo? Seus avós teriam orgulho da mulher incrível que você se tornou, eles agora estão lá em cima olhando para você e apreciando a neta linda e cheia de si que você lutou para ser tornar. – seus avós morreram algumas semanas antes da premiação e por você ser tão ligada à eles e por longa data ter sido criada pelos mesmos, ficou devastada – Eu te amo, e agora arrasa, princesa! – Hailee te dá um abraço apertado e deixa um beijo em seus lábios, logo saindo e deixando você com o microfone na mão esperando sua deixa.
[...]
Assim que você terminou a música, logo olhou para Hailee que derrubava algumas lágrimas, porém não deixava de bater palmas.
Você cantou uma música composta por você, feita depois da morte de seus avós, ela falava sobre a despedida de vocês, como ia sentir saudades e agradecendo por tudo.
A morena sabia o quanto essa composição era importante para você já que depois de um bom tempo juntas, você contou sobre ter que morar com seus avós um tempo e o quanto eles te apoiaram tanto na sua sexualidade, quanto na sua carreira. Foi a mesma que ficou ao seu lado e te deu todo apoio possível quando você recebeu a notícia.
✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
achei mais ou menos, espero que tenham gostado.
beijinhos de luz 🦋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021