fim da maratona! foi pequena mas espero verdadeiramente que tenham gostado ;)
3/3✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶
A minha mudança repentina para outro país fez nosso namoro terminar de uma maneira inesperada, isso por causa de uma proposta de trabalho. Mesmo nos amando da mais linda maneira, não queria atrapalhar sua vida, já que a mesma estava formando e pronta para dar início a sua faculdade.
Pegaria um avião em poucas horas, sequer tive tempo de falar com a garota, mas fiz questão de estar presente na sua colação, embora estando nas últimas fileiras, estava extremamente orgulhosa da minha menina.
Cheguei até sua casa a tempo de ver a mesma ainda do lado do fora tirando fotos sozinha. Assim que me viu, sua expressão foi de surpresa e descrença.
– Você veio! – é a primeira coisa que a formanda diz.
– Eu disse que viria meu amor, jamais deixaria de estar presente em um momento tão especial como esse, sinto orgulho da mulher que você está se tornando! – digo sincera, enfiando as mãos no bolso para pegar uma pequena caixinha acompanhada de uma carta presa no topo – Isso é para você, espero que goste, mas não abra agora.
Estico minha mão para que a mesma pegue e assim a morena faz, me olhando com seus grandes olhos e dando um sorriso cúmplice.
– Obrigada, de verdade, você é e sempre será a pessoa mais especial da minha vida e a única que eu amarei para sempre. – me abraça e eu retribuo, podendo sentir o calor dos seus braços.
– Sentirei saudades, princesa. Espero que possamos nos reencontrar em um futuro próximo pois meu amor por ti nunca acabará.
Lentamente nos afastamos, ainda com os rostos próximo, e deixo um beijo singelo em seus lábios.
– Eu te amo, meu raio de sol.
– Eu amo você, minha universitária.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines || Hailee Steinfeld
FanfictionImagines da nossa lindíssima Hailee Steinfeld! história da minha autoria 🚨 plágio é crime 🚨 🥇 steinfeld -04/05/2021 🥇hailee -04/04/2021 🥇 hailee steinfeld - 20/04/2021 🥇 gif - 02/04/2021 🥇 pitch perfect - 28/06/2021 🥇 haiz - 11/06/2021