Lots of Surprises 3

4.2K 218 18
                                    

hey crianças (tô mto tia falando assim sério

parte final aqui pra vcs, escrever essas partes foi mto sla pq eu não curti, but no próximo cap já melhora
ah e não revisado pq me esqueci, entt vai assim msm

boa leitura

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

Agora estava na hora de dizer a surpresa que ninguém sabia.

– Eu tenho só mais uma surpresa, espero que você goste!

– Garota, eu só tava sabendo até o pedido. – Taylor fala e as outras concordam.

– Bem, é uma coisa que eu não contei para ninguém, porém eu sei que é o sonho da Hailee e por parte um sonho meu. Amor, qual o assunto que estávamos falando esses últimos meses?

– Sobre bebês. Que eu sempre quis ser mãe porém como eu estava fazendo muitos shows e filmes seria quase impossível fazer a inseminação, pois teria chances de por o bebê em risco.

– Esse último mês eu fui para o hospital fazer alguns exames e checar se tudo está direitinho, e por acaso eu decidi fazer a inseminação já que a doutora disse que por ser primeira vez, havia risco de não dar certo.

– Sn, era para ter avisado. – Hailee cruza os braços.

– Primeira dr das noivas, que emoção! –Normani faz seu drama e limpa as lágrimas invisíveis.

– Eu sei desculpa por isso porém... – você coloca a mão no bolso do terno e puxa de lá um teste de gravidez – Esse foi o resultado. – você fala disfarçando uma cara triste já sabendo o resultado.

Hailee pega e logo entra em choque.

– Eu vou ser mamãe? – você balança a cabeça freneticamente.

– Sim, meu amor. Nós vamos ser mamães! – todas as pessoas ali presentes se levantam e dão uma salva de palmas, com assobios e gritos de parabéns.

Todos que estavam na mesa, vem nos parabenizar e as garotas que estavam em uma mesa próxima vem correndo em sua direção lhes abraçar.

✶⊶⊷⊶⊷❍⊶⊷⊶⊷✶

fim 2.0 check
beijinhos🦋

Imagines || Hailee SteinfeldOnde histórias criam vida. Descubra agora